Parasita | Série da HBO contará uma nova história no mesmo universo do filme

Conheça novos detalhes sobre a adaptação de Parasita pela HBO

Vencedor de 4 Oscars (Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Original e Melhor Filme Internacional), Parasita (Bong Joon-Ho, 2019) logo teve os direitos adquiridos pela HBO. A fim de realizar uma adaptação no formato minissérie, a emissora convidou o diretor de Parasita e outro vencedor do Oscar e do Emmy pela série Succession (HBO), Adam McKay.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused (MTV), Adam revelou algumas curiosidades sobre a adaptação de Parasita. Segundo ele, a produção está “avançando a toda velocidade”.

“Acabamos de criar uma sala de escritores incrível. Basicamente, delineei a série com o diretor Bong durante a quarentena, com ele supervisionando.”

Na sequência, Adam explicou que não se trata de um remake, mas de uma história original, ambientada no mesmo universo do filme. Além disso, ele expressou o quanto se sente sortudo por trabalhar com Bong Joon-Ho.

“…geralmente, quando ouço as pessoas dizerem ‘Estou honrado’, parece besteira para mim, mas estou legitimamente honrado. E me divertindo.”

Bong já tinha apontado no ano passado que ele tinha várias histórias sobre os personagens de Parasita que não puderam ser desenvolvidas no longa. De acordo com o cineasta sul-coreano: “As ideias estão todas armazenadas no meu iPad e meu objetivo com esta série limitada é criar um filme de seis horas.”

Dessa forma, ele chegou a citar como exemplo a personagem da governanta original (Lee Jung Eun) na cena em que ela aparece tarde da noite.

“… algo aconteceu com seu rosto. Até o marido dela perguntou sobre isso, mas ela nunca respondeu. Eu sei por que ela tinha os hematomas no rosto. Tenho uma história para isso e, fora isso, por que ela sabe da existência desse bunker? Que relação ela tem com aquele arquiteto para saber desse bunker? Portanto, tenho todas essas histórias ocultas que armazenei.”

Matéria via Indiewire.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.