How I Met Your Mother | Hulu encomenda série derivada, que será estrelada por Hilary Duff

How I Met Your Mother ganhará série derivada, estrelada por Hilary Duff.

Após várias tentativas frustradas de produzir uma série derivada de How I Met Your Mother (CBS, 2005-2014), finalmente parece que os projetos vão sair do papel. Isso, porque o Hulu encomendou uma temporada (10 episódios) da série intitulada How I Met Your Father, que será estrelada pela atriz Hilary Duff.

O novo projeto terá como showrunners Isaac Aptaker e Elizabeth Berger (a dupla de This Is Us). Além disso, Carter Bays e Craig Thomas, criadores da série original, retornarão como Produtores-Executivos. Duff também será creditada como Produtora.

Em entrevista, Aptaker e Berger manifestaram o quanto estão orgulhosos por participarem do projeto:

“Estamos muito entusiasmados em trazer How I Met Your Father para o Hulu. A icônica série original de Carter e Craig revolucionou as sitcoms, e estamos muito honrados em seguir adiante para a próxima geração – e com Hilary Duff nada menos! Mal podemos esperar para que o público conheça Sophie e sua equipe , e vê-los se desenvolverem e encontrarem o amor na moderna cidade de Nova York. E esperamos que ninguém ache estranho que Bob Saget esteja interpretando a voz da velha Hilary Duff.”

A protagonista da nova série, Hilary Duff, também mostrou o quanto estava feliz com o anúncio:

“Tive uma sorte incrível em minha carreira de interpretar alguns personagens maravilhosos e estou ansiosa para assumir o papel de Sophie. Como uma grande fã de How I Met Your Mother , estou honrada e até um pouco nervosa que Carter e Craig confiariam em mim para a sequência de seu bebê. Isaac e Elizabeth são brilhantes, e mal posso esperar para trabalhar ao lado deles e todos os seus gênios.”

A sinopse divulgada diz: “Num futuro próximo, Sophie (Duff) está contando ao seu filho a história de como conheceu o pai dele: uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas.”

A primeira tentativa de produzir uma série derivada foi logo em 2014. Naquela ocasião, a indicada ao Oscar, Greta Gerwig, seria a protagonista. No entanto, a CBS recusou.

How I Met Your Mother contou com 9 temporadas e 208 episódios. Ao longo de sua exibição, recebeu quase 30 indicações ao Emmy Awards. A série se passava em Nova York e apresentava o personagem Ted Mosby (Josh Radnor) numa longa jornada em busca do amor da sua vida. Além de Josh, o elenco contava com Jason Segel, Cobie Smulders, Neil Patrick HarrisAlyson HanniganCristin Milioti.

Ainda não há informações sobre a estreia da série derivada.

Matéria via The Hollywood Reporter.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.