Creed III | Rocky não estará no filme, confirma Sylvester Stallone

Sylvester Stallone não vai interpretar o personagem Rocky Balboa em Creed III.

O ator Sylvester Stallone confirmou que não participará do filme Creed III (ainda sem título definido), interpretando o maior personagem de sua carreira: Rocky Balboa. A confirmação veio por meio de uma resposta a um fã no Instagram sobre o próximo longa.

Na postagem, Stallone disse: “O filme será feito mas eu não estou nele”. Dessa forma, o ator dá a entender que a história do ex-lutador de boxe chegou ao fim nos cinemas com Creed II (Steven Caple Jr., 2019). Confira a nossa crítica!

Após a estreia do segundo filme da franquia Creed, Sylvester Stallone deu uma entrevista, afirmando o fim do universo Rocky. “Nesse novo filme ele está completamente sozinho. A única coisa que sobrou na vida do Rocky é esse jovem rapaz. Então agora ele é parte do universo Creed. O universo do Rocky acabou – foi deixado às traças no cemitério.”, disse o ator. Confira aqui!

Inclusive, ele teve a oportunidade de dirigir o segundo longa, mas recusou a proposta. A função ficou com Steven Caple Jr. No entanto, a direção do terceiro filme ficará nas mãos do protagonista, Michael B. Jordan (Adonis Creed).

Por seu trabalho, Sylvester Stallone recebeu 3 indicações ao Oscar, mas não venceu nenhuma. As duas primeiras, Melhor Ator e Melhor Roteiro Original, por Rocky (John G. Avildsen, 1976) e a terceira, Melhor Ator Coadjuvante, por Creed: Nascido Para Lutar (Ryan Coogler, 2015). No entanto, esse último filme lhe rendeu um Globo de Ouro na mesma categoria.

Embora ele tenha se despedido de Rocky nos cinemas, Stallone não dirá adeus ao personagem por completo. Em março, ele divulgou uma foto, também no Instagram, apresentando rascunhos para uma possível série prelúdio sobre Balboa. Segundo o ator, a ideia é “conhecer o coração destes personagens quando eram jovens.”

Creed III chegará aos cinemas em 23 de novembro de 2022.

Matéria via Omelete.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.