Space Jam: Um Novo Legado | Confira alguns easter eggs presentes no trailer!

Confira alguns easter eggs presentes no primeiro trailer de Space Jam: Um Novo Legado.

O primeiro trailer de Space Jam: Um Novo Legado, de Malcolm D Lee, foi divulgado! O longa é uma sequência de Space Jam: O Jogo do Século (Joe Pytka, 1996), que contou com a participação de Michael Jordan. Nesse, o ex-jogador do Chicago Bulls liderou uma equipe de personagens da turma do Looney Tunes, contra um esquadrão de alienígenas gigantes.

No entanto, na nova produção — que conta com Ryan Coogler nas funções de produtor e roteirista — os Looney Tunes enfrentarão um novo desafio nas quadras de basquete com a ajuda de Lebron James. Além de LeBron, também estarão no elenco os jogadores da NBA Anthony DavisDamian LillardKlay Thompson e as jogadores da WNBA Diana TaurasiNneka Ogwimike Chiney Ogwumike.

Se você já assistiu ao trailer, provavelmente reparou em alguns easter eggs, aquelas referências que necessitam de um olhar atento para serem encontradas. Esses dizem respeito ao enorme catálogo de personagens da Warner Bros. Dessa forma, aparecem no trailer personagens da Hanna-Barbera, do Universo da DC, de filmes clássicos e, até mesmo, de Game of Thrones (2011-2019, HBO). Confira alguns abaixo:

Easter Eggs no Trailer de Space Jam

1) Hanna-Barbera

A Hanna-Barbera está bastante presente no primeiro trailer de Space Jam: Um Novo Legado
Personagens da Hanna-Barbera em Space Jam: Um Novo Legado (Warner Bros. Pictures – 2021)

O trailer de Space Jam tem um momento marcante no qual uma grande quantidade de personagens da Hanna-Barbera aparece. É um espetáculo visual para os fãs dos clássicos desenhos animados. O estúdio de animação, fundado por William Hanna e Joseph Barbera, atualmente é uma propriedade da WarnerMedia/AT&T.

Segue a lista: Os Flintstones; Zé Colmeia e Catatau; Capitão Caverna; Tutubarão; Maguila, O Gorila; Os Jetsons; Scooby-Doo; Space Ghost; entre outros.

2) Universo da DC

A galeria de vilões do Batman também apareceram no trailer.
Coringa no trailer de Space Jam: Um Novo Legado (Warner Bros. Pictures – 2021). Imagem do site ComicBook.

Muitos heróis e vilões do Universo da DC, que fazem parte do catálogo da Warner, estão presentes no trailer. Assim, alguns exemplos são: Robin; Coringa; Mulher-Gato; Sr. Frio; e Pinguim.

3) Filmes 

O trailer da sequência Space Jam é marcado por referências cinematográficas.
Easter egg de “Laranja Mecânica” em Space Jam: Um Novo Legado (Warner Bros. Pictures – 2021). Imagem do site ComicBook.

O primeiro trailer do filme de Malcolm D Lee possui referências a uma série de clássicos do cinema. Isso é de deixar qualquer cinéfilo bastante ansioso com a estreia.

Alguns easter eggs nesse sentido são: O Gigante de Ferro (Brad Bird, 2000); King Kong; Laranja Mecânica (Stanley Kubrick, 1971); O Máskara (Chuck Russell, 1994); It: A Coisa (Andy Muschietti, 2017); a franquia Harry PotterO Mágico de OzMatrix; etc.

4) Diferentes Mundos

O trailer de Space Jam reforça os easter eggs com uma série de universos fictícios.
Space Jam: Um Novo Legado (Warner Bros. Pictures – 2021)

No momento em que Lebron James é lançado no teletransportador, o jogador passa por vários universos fictícios de propriedade da Warner Bros. Alguns exemplos são: Orbit City (Os Jetsons); Hogwarts; Gotham City; Bedrock (Os Flintstones); Themyscira (Mulher-Maravilha); e Westeros (Game of Thrones).

5) Extra: Game of Thrones

O sucesso Game of Thrones é um dos easter eggs presentes no trailer.
Space Jam: Um Novo Legado (Warner Bros. Pictures – 2021). Imagem do site ComicBook.

E por falar em Westeros, a série Game of Thrones também aparece algumas vezes no trailer. Além do universo já citado, é possível ver um dos dragões da Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e o temido Rei da Noite.

Space Jam: Um Novo Legado tem previsão para estrear no dia 16 de julho de 2021.

Matéria via ComicBook.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.