Distribuidora Imovision ganhará serviço de streaming próprio

A distribuidora Imovision anunciou um serviço de streaming próprio.

A distribuidora Imovision anunciou o lançamento de um serviço de streaming próprio, o Reserva Imovision. A empresa é conhecida pela distribuição de filmes independentes no Brasil, entre esses premiados em festivais tradicionais, como Cannes, Berlim, Veneza, entre outros. Matéria via Portal Exibidor.

Dessa forma, a plataforma — que contará com mais de 250 títulos em sua estreia — terá um catálogo marcado por produções independentes. Além disso, a Imovision anunciou a presença de filmes inéditos e séries exclusivas, como Mistérios de Paris e Os Luminares. Mas a previsão é para que o Reserva Imovision alcance a marca de 1000 títulos ainda em 2021.

Além da possibilidade de realizar uma assinatura mensal a fim de ter acesso ao catálogo completo, o serviço também funcionará na modalidade do aluguel. Dessa forma, o cliente poderá pagar por conteúdos específicos por até 72 horas sem ser um assinante. Porém, os preços exatos ainda não estão disponíveis.

Ao fazer o anúncio, Jean Thomas Bernardini, Presidente da Imovision, falou sobre a importância da plataforma de streaming com as produções independentes.

“Para um catálogo como o nosso é a oportunidade de oferecer os nossos filmes a quase 100% dos municípios do país. Os cinéfilos vão poder assistir aos nossos filmes sem depender da programação dos circuitos existentes em suas cidades, pois temos de lembrar que o circuito exibidor presente em várias praças não costuma programar filmes independentes, somente filmes comerciais e dublados. Nossos filmes acabam sendo exibidos somente em algumas salas e nas grandes capitais do Brasil, deixando assim de atender muitos amantes de bons filmes. Com o streaming, isso se torna possível para todos.”  

O Reserva Imovision chega no mês de abril (sem data definida) com acesso por meio do computador, smartTVs e aplicativo de celular.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.