Steven Yeun, de ‘Minari’, está em negociações para atuar no próximo filme de Jordan Peele

Steven Yeun pode estrelar o novo filme do diretor Jordan Peele.

Steven Yeun, que fez história ao receber uma indicação ao Oscar 2021 na categoria Melhor Ator, já tem um novo trabalho no horizonte. De acordo com o site Collider, Steven está em negociações para atuar no próximo filme do diretor Jordan Peele, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original por Corra! (2017). Os dois já trabalharam juntos na série The Twilight Zone (CBS All Access).

Peele, além de dirigir, também será o roteirista e produtor do próximo filme, ao lado de Ian Cooper nessa última função. Dessa forma, a produção se dará por meio da Monkeypaw Productions, de Jordan Peele (CEO). A empresa já esteve por trás das séries de TV Key & Peele (Comedy Central), The Twilight Zone, e Lovecraft Country (HBO), tal qual filmes como Infiltrado na Klan (Spike Lee, 2018), Nós (Peele, 2019) e, o já citado, Corra!.

Além disso, a Monkeypaw Productions fechou um contrato de exclusividade de cinco anos com a Universal Pictures. A partir disso, a fonte informa que o novo projeto contará com a supervisão de Sara Scott e Tony Ducret, que representam o estúdio. Ainda mais, as estrelas Daniel Kaluuya Keke Palmer já oficializaram suas participações no elenco.

Sobre Steven Yeun

Recentemente, Steven Yeun tornou-se o primeiro ator asiático-americano a concorrer ao Oscar por seu trabalho em Minari (Lee Isaac Chung, 2020). Ele forma, aos poucos, uma grande carreira no cinema. Apenas para exemplificar, Steven emplacou nos últimos anos trabalhos como: Sorry To Bother You (Boots Riley, 2018) e Em Chamas (Lee Chang-dong, 2018).

Confira aqui uma lista de curiosidades sobre o Oscar 2021!

Em Minari, uma família coreana se muda para a zona rural do Arkansas a fim de começar uma nova vida. No entanto, quando Jacob (Yeun) passa a investir todos os seus esforços numa fazenda, a família se depara com uma série de dificuldades, principalmente no que diz respeito ao filho mais novo, David (Alan S. Kim). Assim, Monica (Han Ye-ri) chama sua mãe, Soon-ja (indicada ao Oscar Youn Yuh-Jung), para ajudar a cuidar dos filhos. A produção — 6 indicações ao prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas — é da A24 Plan B Entertainment e a distribuição aqui no Brasil é de responsabilidade da Galeria Distribuidora.

Quanto ao projeto de Peele, a previsão de lançamento é para 22 de julho de 2022 nos EUA.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.