Reunião de Friends ganha data para o início das gravações!

A reunião de Friends ganha data para o início das gravações.

Inicialmente, a tão aguardada reunião com o elenco de Friends começaria a ser gravada no começo de 2020. Porém, devido à pandemia do novo Coronavírus, a produção foi adiada várias vezes. No final do ano passado, o ator Matthew Perry, intérprete de Chandler Bing, revelou que as gravações estavam marcadas para março de 2021.

Mas, de acordo com o site The Hollywood Reporter, a Warner Bros. oficializou que as gravações começarão no dia 5 de abril (segunda-feira). Cada membro do elenco principal — Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer — receberá pelo menos US$ 2,5 milhões para participar do especial.

Vale lembrar que o projeto será lançado pelo HBO Max, serviço de streaming controlado pelo conglomerado midiático WarnerMedia. Ele só chegará ao Brasil e ao restante da América Latina junho de 2021. No entanto ainda não há uma data de estreia definida.

Certamente, a reunião de Friends é também uma forma de chamar a atenção para o lançamento da nova plataforma de streaming e atrair potenciais assinantes. Além disso, o HBO Max terá exclusividade da série.

Friends foi lançada em 1994 e gravada até 2004. Ao todo, ganhou seis Prêmios Emmy e um Globo de Ouro. Aqui no Brasil, a série completa estava presente no catálogo da Netflix, mas saiu no início desse ano. Além disso, ela é exibida pelo Warner Channel, canal de TV por assinatura.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.