O Método Kominsky | Terceira e última temporada de série da Netflix ganha data de estreia

O Método Kominsky ganhou data de estreia da sua terceira e última temporada.

A Netflix anunciou a data de estreia da terceira e última temporada de O Método Kominsky, criada por Chuck Lorre. Dessa forma, o último ano da comédia contará com 6 episódios, que é a menor quantidade em comparação com as temporadas anteriores.

No entanto, a grande novidade é que o ator Michael Douglas não terá o parceiro Alan Arkin ao seu lado. O vencedor do Oscar por Pequena Miss Sunshine, decidiu deixar a produção ao final da segunda temporada.

Assim, o serviço de streaming já começou a anunciar os novos nomes do elenco. Alguns desses são Kathleen Turner, que interpretará Roz, ex-esposa de Sandy (Douglas); e Haley Joel Osment. Famoso pelo papel de Cole Sear em O Sexto Sentido, o ator dará vida ao personagem Robby.

A terceira temporada de O Método Kominsky apresentará Sandy sem o seu parceiro Norman (Arkin). Mas sua vida muda completamente com a chegada de sua ex-mulher, Roz (Turner), que decide passar um tempo com a filha, Mindy (Sarah Baker).

Lançada pela Netflix em 2018, a série já recebeu 6 indicações ao Globo de Ouro (2 vitórias) e 6 ao Emmy Awards.

A terceira temporada de O Método Kominsky ficará disponível na plataforma de streaming a partir do dia 28 de maio.

Matéria via Notícias da TV.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.