Falcão e O Soldado Invernal | Série original do Disney Plus tornou-se a maior estreia da plataforma

Falcão e O Soldado Invernal é a maior estreia do Disney Plus.

A série Falcão e O Soldado Invernal, original do Marvel Studios, tornou-se a estreia mais assistida do Disney Plus ao redor do mundo. A plataforma de streaming levou em consideração o fim de semana de lançamento, ou seja, o período da sexta-feira (19) até domingo (21). Até então, o sucesso WandaVision ocupava tal posição. A fonte é o site Deadline.

Além dessas duas, o trio de sucesso do Disney Plus conta com a segunda temporada de The Mandalorian, que estreou no ano passado. No entanto, a Disney não apresentou nenhum dado oficial sobre o número de visualizações dessas três produções.

De acordo com a fonte, 1,7 milhão de famílias assistiram ao primeiro episódio de Falcão e O Soldado Invernal no último fim de semana por pelo menos 5 minutos. Dessa forma, esse número superou os 1,6 milhão de WandaVision em seu fim de semana de estreia. Mas esse é um dado que se baseia numa pesquisa feita pelo site Deadline e o mecanismo de rastreamento de visualizações, SambaTV.

A empresa do Mickey Mouse tem uma longa lista de séries da Marvel planejadas para os próximos anos, conforme apresentado no evento Investor Day, no qual a The Walt Disney Company anunciou os seus ambiciosos projetos para os próximos anos no mercado de streaming. Confira aqui! Vale lembrar que o próximo lançamento será Loki, que tem como protagonista Tom Hiddleston.

Falcão e O Soldado Invernal apresenta a dupla de heróis formada em Vingadores: Ultimato. Dirigida por Kari Skogland e roteirizada por Malcolm Spellman, a produção contará com 6 episódios. Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco também é formado por Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13) e Wyatt Russell (John Walker). O primeiro episódio já está disponível no Disney Plus.

Confira a primeira prévia abaixo:

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.