Disney anuncia mudanças no calendário de estreias: ‘Viúva Negra’, ‘Cruella’ e muito mais; confira!

A Disney anunciou uma nova data de estreia para Viúva Negra.

De acordo com o site The Wrap, o filme Viúva Negra, de Cate Shortland, teve sua estreia adiada pela Disney mais uma vez. Antes do começo da pandemia do novo Coronavírus, a produção solo de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) estava previsto para estrear em 30 de abril. Na sequência, foi reposicionado para 29 de outubro, e outra vez para 7 de maio de 2021.

Dessa forma, a nova data de estreia do filme da heroína é 9 de julho. Além disso, a empresa do Mickey Mouse revelou que Viúva Negra vai estrear nos cinemas nos EUA e, simultaneamente, na plataforma Disney Plus com Premier Access, a partir de um valor adicional. Portanto, seguirá um modelo semelhante ao de filmes como Mulan e, mais recente, Raya e o Último Dragão.

Segundo a fonte, o longa é visto como um importante atrativo para o retorno do público aos cinemas num curto prazo.

No entanto, esse anúncio encabeçou uma série de alterações no calendário de estreias da Disney. Como a data de 9 de julho de 2021 estava destinada para o lançamento de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis, outra produção do MCU, essa teve que ser deslocada para o dia 3 de setembro de 2021.

Em Viúva Negra, thriller de espionagem repleto de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Dessa maneira, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora. Além de Scarlett, o elenco também conta com Florence PughDavid HarbourRachel Weisz e O.T. Fagbenle. O vilão do filme será o personagem Treinador.

Mais Mudanças no Calendário da Disney

Outra mudança em datas de estreia tem relação com o filme Cruella, que tem como protagonista a vencedora do Oscar, Emma Stone. O spin-off sobre a vilã do clássico 101 Dálmatas seguirá o mesmo modelo de Viúva Negra. Ou seja, terá um lançamento nos cinemas e no Disney Plus em simultâneo no dia 28 de maio de 2021.

Também apareceram na lista de alterações os seguintes filmes: Free Guy: Assumindo O Controle, de Shawn Levy (21 de maio para 13 de agosto); The King’s Man (20 de agosto para 22 de dezembro); e Morte no Nilo, de Kenneth Branagh (17 de setembro para 11 de fevereiro de 2022).

Porém, o mesmo não acontecerá com a nova animação da PixarLuca. A Disney cancelou sua estreia nos cinemas. Dessa forma, a produção terá um lançamento exclusivo na plataforma de streaming da empresa sem valor adicional no dia 18 de junho de 2021.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.