Netflix se despede de ‘Friends’ e ‘Um Maluco no Pedaço’ no Twitter

Friends e Um Maluco no Pedaço estão deixando a Netflix.

O dia chegou! Séries como FriendsUm Maluco no PedaçoGossip Girl deixarão a Netflix no dia 31 de dezembro. Por isso, o serviço de streaming decidiu se despedir por meio de sua conta oficial no Twitter. Confira abaixo:

O motivo para tal decisão é a chegada de mais um serviço de streaming estrangeiro, o HBO Max. A plataforma controlada pelo conglomerado midiático WarnerMedia chegará ao Brasil e ao restante da América Latina no primeiro semestre de 2021. No entanto, ela já estreou em 27 de maio de 2020 nos EUA e tem, até hoje, apenas 8.6 milhões de assinaturas.

Dessa forma, dois dos principais projetos da HBO Max tinham relação com Friends Um Maluco no Pedaço. Sobre o primeiro, foi anunciado que O elenco da aclamada comédia estará de volta em um especial sem título e exclusivo do serviço de streaming. Segundo informações da VarietyJennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer receberão pelo menos US$ 2,5 milhões cada para participar do especial, que começará a ser gravado em 2021.

A respeito da série estrelada por Will Smith, o elenco se reunirá para um episódio especial de reunião a fim de celebrar os 30 anos da série, relembrando os melhores momentos e discutindo o impacto cultural do programa. O evento, que terá música, dança e convidados especiais será disponibilizado na HBO Max. Estarão de volta, além de Smith, Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, e Daphne Maxwell Reid. Confira o trailer abaixo:

Matéria via Omelete.

Confira abaixo:

Um Maluco no Pedaço | Reboot já tem duas temporadas encomendadas pela Peacock, anuncia Will Smith.

Christopher Nolan critica Warner Bros. por decisão envolvendo HBO Max

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.