Netflix se despede de ‘Friends’ e ‘Um Maluco no Pedaço’ no Twitter

Friends e Um Maluco no Pedaço estão deixando a Netflix.

O dia chegou! Séries como FriendsUm Maluco no PedaçoGossip Girl deixarão a Netflix no dia 31 de dezembro. Por isso, o serviço de streaming decidiu se despedir por meio de sua conta oficial no Twitter. Confira abaixo:

O motivo para tal decisão é a chegada de mais um serviço de streaming estrangeiro, o HBO Max. A plataforma controlada pelo conglomerado midiático WarnerMedia chegará ao Brasil e ao restante da América Latina no primeiro semestre de 2021. No entanto, ela já estreou em 27 de maio de 2020 nos EUA e tem, até hoje, apenas 8.6 milhões de assinaturas.

Dessa forma, dois dos principais projetos da HBO Max tinham relação com Friends Um Maluco no Pedaço. Sobre o primeiro, foi anunciado que O elenco da aclamada comédia estará de volta em um especial sem título e exclusivo do serviço de streaming. Segundo informações da VarietyJennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer receberão pelo menos US$ 2,5 milhões cada para participar do especial, que começará a ser gravado em 2021.

A respeito da série estrelada por Will Smith, o elenco se reunirá para um episódio especial de reunião a fim de celebrar os 30 anos da série, relembrando os melhores momentos e discutindo o impacto cultural do programa. O evento, que terá música, dança e convidados especiais será disponibilizado na HBO Max. Estarão de volta, além de Smith, Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, e Daphne Maxwell Reid. Confira o trailer abaixo:

Matéria via Omelete.

Confira abaixo:

Um Maluco no Pedaço | Reboot já tem duas temporadas encomendadas pela Peacock, anuncia Will Smith.

Christopher Nolan critica Warner Bros. por decisão envolvendo HBO Max

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.