Disney anuncia projetos para a Lucasfilm, produtora de Star Wars; Confira!

A Lucasfilm e a Disney anunciam diversos projetos para o cinema e o serviço de streaming.

Na quinta-feira (10), foi realizado o evento Investor Day, no qual a The Walt Disney Company anunciou os seus ambiciosos projetos para os próximos anos no mercado de streaming. A finalidade era atrair investidores para colocar em prática todos os seus planos. Participaram do evento Bob Chapek, CEO da The Walt Disney Company; Bob Iger, Presidente Executivo e Presidente do Conselho; Christine McCarthy, Vice-presidente Executiva sênior e Diretora Financeira; e Lowell Singer, Vice-Presidente sênior de Relações com Investidores.

Ao longo do evento, também foram anunciados diversos projetos de entretenimento para o streaming, que deixaram os fãs bastante empolgados. Claramente, os organizadores deram uma ênfase aos conteúdos do Marvel Studios e da Lucasfilm. Mas não ficaram de fora as produções do Disney Television Studios; do National GeographicHuluStar e FXWalt Disney Animation StudiosPixar Animation Studios; e ESPN.

Confira aqui quais foram os projetos anunciados!

Confira os projetos anunciados pelo Marvel Studios!

Lucasfilm

Em um dos momentos mais aguardados do Investor Day, a The Walt Disney Company fez questão de anunciar uma longa lista de projetos da Lucasfilm. Mas os participantes do evento não se limitaram apenas ao Disney+, também fizeram anúncios voltados para o cinema.

Confira abaixo todos os anúncios:

Ahsoka

Após a sua estreia em The Mandalorian, a personagem Ahsoka Tano (Rosario Dawson) ganhará uma série limitada para contar sua história. Ahsoka será escrita por Dave Filoni, que também ocupará a função de Produtor Executivo ao lado de Jon Favreau.

Rangers of The New Republic

A nova série, que terá Dave Filoni e Jon Favreau como Produtores Executivos, se localiza na linha do tempo de The Mandalorian.

Andor (Previsão para estrear em 2022)

A série de espionagem, criada por Tony Gilroy, será protagonizada por Diego Luna, que voltará a viver o espião rebelde Cassian Andor (personagem de Rogue One: Uma História Star Wars). Além disso, o elenco será formado por Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Fiona Shaw, Denise Gough, Kyle Soller e Genevieve O’Reilly.

Obi-Wan Kenobi

A série Obi-Wan Kenobi ganhou novas informações pela Disney e Lucasfilm.

Ewan McGregor retornará ao seu famoso personagem, Obi-Wan Kenobi, numa série especial do Disney+. Até o momento intitulada Obi-Wan Kenobi, a história se passará 10 anos após os eventos apresentados em Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith. A série será dirigida por Deborah
Chow — que dirigiu alguns episódios de  The Mandalorian — e terá o retorno de Hayden Christensen no papel de Darth Vader.

The Bad Batch

A série de animação The Bad Batch apresenta um grupo de clones com habilidades únicas (os Bad Batch) após os eventos de A Guerra dos Clones — onde, inclusive, esse novo grupo foi introduzido. Além disso, a história vai mostrar o grupo tentando se adaptar ao universo pós-guerra. A produção será lançada exclusivamente no Disney+.

Star Wars: Visions

Star Wars: Visions será uma série de animação, que vai celebrar o universo de Star Wars através do olhar dos maiores animadores e estúdios japoneses. Serão ao todo 10 curtas, promovendo uma nova perspectiva cultural da franquia.

Lando

A série do Disney+ contará com o retorno do personagem Lando Calrissian. O projeto, que ainda está nas etapas iniciais de desenvolvimento, terá o envolvimento de Justin Simien, criador de Dear White People.

The Acolyte

A série de suspense, comandada por Leslye Headland (Boneca Russa), apresentará a ascensão do Lado Sombrio após a fase da Alta República.

A Droid Story

O filme de aventura contará a história de um novo herói, guiado pela dupla R2-D2 e C-3PO. A Droid Story é uma produção marcada pelo grande trabalho de parceria entre a Lucasfilm Animation e o time de efeitos visuais da Lucasfilm.

Willow (Previsão para estrear em 2022)

A série Willow é uma sequência do filme de 1988 (Willow: Na Terra da Magia, de Ron Howard) e terá com o mesmo espírito de aventura, heroísmo e humor do filme original. A nova produção já apresentou os seguintes nomes para o elenco: Ellie Bamber (Animais Noturnos), Cailee Spaeny (Círculo de Fogo: A Revolta), Erin Kellyman (Han Solo: Uma História Star Wars) e Warwick Davis (que vai reprisar o seu papel como o feiticeiro Willow Ufgood). Além disso, o piloto será dirigido por Jon Chu (Podres de Ricos).

Indiana Jones (Previsão para estrear em julho de 2022)

Foi anunciado que a Lucasfilm está na fase de pré-produção do quinto filme da franquia Indiana Jones, que terá o retorno de Harrison Ford no papel principal. Além disso, o longa será dirigido por James Mangold (LoganFord vs. Ferrari).

Children of Blood & Bone

O novo filme anunciado é uma adaptação do romance Children of Blood & Bone, de Tomi Adeyemi. O longa apresentará a história de uma jovem africana em busca da restauração da magia para o seu povo abandonado.

New Star Wars Feature

Um novo filme do universo Star Wars está sendo desenvolvido com a participação do cineasta vencedor do Oscar, Taika Waititi. De acordo com Kathleen Kennedy, Presidente da Lucasfilm: “A abordagem de Taika para Star Wars será nova, inesperada, e… única. Seu enorme talento e senso de humor vão assegurar que o público pode esperar uma jornada inesquecível.”

Rogue Squadron (Previsão para estrear em dezembro de 2023)

Rogue Squadron será mais um filme no universo de Star Wars e será dirigido por Patty Jenkins (Mulher Maravilha 1984). A história apresentará uma nova geração de pilotos enquanto eles evoluem e arriscam as suas vidas numa jornada sem limites e cheia de suspense.

Você ficará por dentro de todas essas informações por meio das atualizações do Quarta Parede Pop.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.