Disney anuncia projetos para a Lucasfilm, produtora de Star Wars; Confira!

A Lucasfilm e a Disney anunciam diversos projetos para o cinema e o serviço de streaming.

Na quinta-feira (10), foi realizado o evento Investor Day, no qual a The Walt Disney Company anunciou os seus ambiciosos projetos para os próximos anos no mercado de streaming. A finalidade era atrair investidores para colocar em prática todos os seus planos. Participaram do evento Bob Chapek, CEO da The Walt Disney Company; Bob Iger, Presidente Executivo e Presidente do Conselho; Christine McCarthy, Vice-presidente Executiva sênior e Diretora Financeira; e Lowell Singer, Vice-Presidente sênior de Relações com Investidores.

Ao longo do evento, também foram anunciados diversos projetos de entretenimento para o streaming, que deixaram os fãs bastante empolgados. Claramente, os organizadores deram uma ênfase aos conteúdos do Marvel Studios e da Lucasfilm. Mas não ficaram de fora as produções do Disney Television Studios; do National GeographicHuluStar e FXWalt Disney Animation StudiosPixar Animation Studios; e ESPN.

Confira aqui quais foram os projetos anunciados!

Confira os projetos anunciados pelo Marvel Studios!

Lucasfilm

Em um dos momentos mais aguardados do Investor Day, a The Walt Disney Company fez questão de anunciar uma longa lista de projetos da Lucasfilm. Mas os participantes do evento não se limitaram apenas ao Disney+, também fizeram anúncios voltados para o cinema.

Confira abaixo todos os anúncios:

Ahsoka

Após a sua estreia em The Mandalorian, a personagem Ahsoka Tano (Rosario Dawson) ganhará uma série limitada para contar sua história. Ahsoka será escrita por Dave Filoni, que também ocupará a função de Produtor Executivo ao lado de Jon Favreau.

Rangers of The New Republic

A nova série, que terá Dave Filoni e Jon Favreau como Produtores Executivos, se localiza na linha do tempo de The Mandalorian.

Andor (Previsão para estrear em 2022)

A série de espionagem, criada por Tony Gilroy, será protagonizada por Diego Luna, que voltará a viver o espião rebelde Cassian Andor (personagem de Rogue One: Uma História Star Wars). Além disso, o elenco será formado por Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Fiona Shaw, Denise Gough, Kyle Soller e Genevieve O’Reilly.

Obi-Wan Kenobi

A série Obi-Wan Kenobi ganhou novas informações pela Disney e Lucasfilm.

Ewan McGregor retornará ao seu famoso personagem, Obi-Wan Kenobi, numa série especial do Disney+. Até o momento intitulada Obi-Wan Kenobi, a história se passará 10 anos após os eventos apresentados em Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith. A série será dirigida por Deborah
Chow — que dirigiu alguns episódios de  The Mandalorian — e terá o retorno de Hayden Christensen no papel de Darth Vader.

The Bad Batch

A série de animação The Bad Batch apresenta um grupo de clones com habilidades únicas (os Bad Batch) após os eventos de A Guerra dos Clones — onde, inclusive, esse novo grupo foi introduzido. Além disso, a história vai mostrar o grupo tentando se adaptar ao universo pós-guerra. A produção será lançada exclusivamente no Disney+.

Star Wars: Visions

Star Wars: Visions será uma série de animação, que vai celebrar o universo de Star Wars através do olhar dos maiores animadores e estúdios japoneses. Serão ao todo 10 curtas, promovendo uma nova perspectiva cultural da franquia.

Lando

A série do Disney+ contará com o retorno do personagem Lando Calrissian. O projeto, que ainda está nas etapas iniciais de desenvolvimento, terá o envolvimento de Justin Simien, criador de Dear White People.

The Acolyte

A série de suspense, comandada por Leslye Headland (Boneca Russa), apresentará a ascensão do Lado Sombrio após a fase da Alta República.

A Droid Story

O filme de aventura contará a história de um novo herói, guiado pela dupla R2-D2 e C-3PO. A Droid Story é uma produção marcada pelo grande trabalho de parceria entre a Lucasfilm Animation e o time de efeitos visuais da Lucasfilm.

Willow (Previsão para estrear em 2022)

A série Willow é uma sequência do filme de 1988 (Willow: Na Terra da Magia, de Ron Howard) e terá com o mesmo espírito de aventura, heroísmo e humor do filme original. A nova produção já apresentou os seguintes nomes para o elenco: Ellie Bamber (Animais Noturnos), Cailee Spaeny (Círculo de Fogo: A Revolta), Erin Kellyman (Han Solo: Uma História Star Wars) e Warwick Davis (que vai reprisar o seu papel como o feiticeiro Willow Ufgood). Além disso, o piloto será dirigido por Jon Chu (Podres de Ricos).

Indiana Jones (Previsão para estrear em julho de 2022)

Foi anunciado que a Lucasfilm está na fase de pré-produção do quinto filme da franquia Indiana Jones, que terá o retorno de Harrison Ford no papel principal. Além disso, o longa será dirigido por James Mangold (LoganFord vs. Ferrari).

Children of Blood & Bone

O novo filme anunciado é uma adaptação do romance Children of Blood & Bone, de Tomi Adeyemi. O longa apresentará a história de uma jovem africana em busca da restauração da magia para o seu povo abandonado.

New Star Wars Feature

Um novo filme do universo Star Wars está sendo desenvolvido com a participação do cineasta vencedor do Oscar, Taika Waititi. De acordo com Kathleen Kennedy, Presidente da Lucasfilm: “A abordagem de Taika para Star Wars será nova, inesperada, e… única. Seu enorme talento e senso de humor vão assegurar que o público pode esperar uma jornada inesquecível.”

Rogue Squadron (Previsão para estrear em dezembro de 2023)

Rogue Squadron será mais um filme no universo de Star Wars e será dirigido por Patty Jenkins (Mulher Maravilha 1984). A história apresentará uma nova geração de pilotos enquanto eles evoluem e arriscam as suas vidas numa jornada sem limites e cheia de suspense.

Você ficará por dentro de todas essas informações por meio das atualizações do Quarta Parede Pop.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.