Disney anuncia projetos para o Marvel Studios; Confira!

Fique por dentro dos anúncios realizados pelo Marvel Studios e pela Disney para os cinemas e streaming.

Na quinta-feira (10), foi realizado o evento Investor Day, no qual a The Walt Disney Company anunciou os seus ambiciosos projetos para os próximos anos no mercado de streaming. A finalidade era atrair investidores para colocar em prática todos os seus planos. Participaram do evento Bob Chapek, CEO da The Walt Disney Company; Bob Iger, Presidente Executivo e Presidente do Conselho; Christine McCarthy, Vice-presidente Executiva sênior e Diretora Financeira; e Lowell Singer, Vice-Presidente sênior de Relações com Investidores.

Ao longo do evento, também foram anunciados diversos projetos de entretenimento para o streaming, que deixaram os fãs bastante empolgados. Claramente, os organizadores deram uma ênfase aos conteúdos do Marvel Studios e da Lucasfilm. Mas não ficaram de fora as produções do Disney Television Studios; do National GeographicHuluStar e FXWalt Disney Animation StudiosPixar Animation Studios; e ESPN.

Confira aqui quais foram os projetos anunciados!

Confira aqui os projetos anunciados pela Lucasfilm!

Marvel Studios

Certamente, um dos momentos mais aguardados do Investor Day. A fim de atrair os investidores e deixar os fãs cheios de expectativa, a The Walt Disney Company revelou uma lista enorme de projetos para o Marvel Studios. Mas os participantes do evento não se limitaram apenas ao mercado de streaming, também fizeram anúncios voltados para o cinema.

Confira abaixo todos os anúncios:

WandaVision (Estreia no dia 15 de janeiro de 2021)

A primeira série do universo expandido do Marvel StudiosWandaVision apresentará Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), que levam uma vida suburbana ideal até começarem a suspeitar que nem tudo é o que parece. A  direção ficou por conta de Matt ShakmanJac Schaeffer é a roteirista principal. Também estarão no elenco Kathryn Hahn, Teyonah Parris, Kat Dennings e Randall Park.

Confira o trailer oficial abaixo:

Falcão e O Soldado Invernal (Estreia no dia 19 de março de 2021)

A série Falcão e o Soldado Invernal apresentará a dupla de heróis formada em Vingadores: Ultimato. Dirigida por Kari Skogland e roteirizada por Malcolm Spellman, a produção contará com 6 episódios. Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco também é formado por Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13) e Wyatt Russell (John Walker).

Confira a primeira prévia abaixo:

Loki (Estreia em maio de 2021)

A série apresentará o Deus da Trapaça (Tom Hiddleston) depois que ele saiu das sombras do seu irmão, Thor. Loki, dirigida por Kate Herron e roteirizada por Michael Waldron, também terá no elenco Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Confira o conteúdo exclusivo divulgado pela Disney:

What If…? (Estreia no verão de 2021)

A série de animação, que será lançada no Disney+, apresentará famosos eventos dos filmes do MCU de maneiras diferentes. Além disso, What If…? teve a participação do elenco dos longas da Marvel, reprisando os seus personagens.

Confira o trailer abaixo:

Mrs. Marvel (Previsão para estrear em 2021)

A série apresentará a personagem Kamala Khan (Iman Vellani), jovem paquistanesa-americana de 16 anos. Um dia Kamala ganha superpoderes idênticos aos da sua super heroína inspiradora, a Capitã Marvel. Além de Vellani, o elenco também contará com Aramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher, Laith Naki, Azher Usman, Travina Springer e Nimra Bucha. Os episódios de Mrs. Marvel foram dirigidos por Adil El Arbi, Bilall Fallah, Meera Menon e Sharmeen Obaid-Chinoy.

Confira a apresentação abaixo:

Hawkeye (Previsão para estrear em 2021)

A série Hawkeye foi anunciada pelo Marvel Studios.

Na série, o Gavião-Arqueiro (Jeremy Renner) se reúne com outra famosa personagem dos quadrinhos, Kate Bishop (Hailee Steinfeld). O elenco também contará com Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d’Arcy James e Alaqua Cox.

She-Hulk 

A She-Hulk foi confirmada pelo Marvel Studios.

She-Hulk é uma série de comédia em desenvolvimento pelo Marvel StudiosTatiana Maslany interpretará a advogada Jennifer Walters/She-Hulk. Também foram confirmados no projeto Mark Ruffalo (Hulk) e Tim Roth (Abominável).

Moon Knight 

A série, em desenvolvimento para o Disney+, apresenta a história de um vigilante complexo que sofre de transtorno dissociativo de identidade. Essas múltiplas identidades que vivem dentro dele são personagens distintos e aparecerão em um cenário de iconografia egípcia.

Invasão Secreta

Nick Fury retornará em Invasão Secreta, nova série anunciada pelo Marvel Studios.

Outra série anunciada para o Disney+Invasão Secreta será protagonizada por Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Ben Mendelsohn (Skrull Talos).

Ironheart

A nova série apresentará a personagem Riri Williams (Dominique Thorne), uma gênia criadora da armadura mais avançada desde o Homem de Ferro.

Armor Wars

Baseada numa série de quadrinhos da Marvel ComicsArmor Wars será protagonizada por Don Cheadle (James Rhodes/Máquina de Combate), que descobre o que acontece quando a tecnologia de Tony Stark (Robert Downey Jr.) cai nas mãos erradas.

Especial de Natal do Guardiões da Galáxia (Lançamento em 2022)

O especial do Guardiões da Galáxia será dirigido e escrito por James Gunn.

I Am Groot

I Am Groot é uma série de curtas originais, protagonizados pelo Baby Groot.

Viúva Negra (Estreia em 7 de maio de 2021)

O longa solo da super heroína do MCU é um thriller de espionagem, que apresenta Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) tentando superar o seu passado como uma espiã e os seus relacionamentos deixados para trás antes dela se tornar um Vingadora. Além de Scarlett, o elenco de Viúva Negra também é composto por Florence Pugh, David Harbour e Rachel Weisz. O longa é dirigido por Cate Shortland.

Confira o trailer abaixo:

Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis (Estreia em 9 de julho de 2021)

O filme conta a história de Shang-Chi (Simu Liu), que deve confrontar um passado que ele achava que tinha deixado para trás, ao mesmo tempo em que se vê no meio da teia da misteriosa organização Dez Anéis. O elenco, além de Simu, também é formado por Tony Leung, Awkwafina e Michelle YeohShang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis é dirigido por Destin Daniel Cretton.

Eternos (Estreia em 5 de novembro de 2021)

O filme Os Eternos teve novas informações reveladas pelo Marvel Studios.

Eternos, dirigido por Chloé Zhao, apresentará o mais novo grupo de heróis imortais, que vão se reunir para combater os Deviantes numa história épica. O elenco é formado por Richard Madden (Ikaris), Gemma Chan (Sersi), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Barry Keoghan (Druig), Angelina Jolie (Thena) e Kit Harington (Dane Whitman).

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Estreia em 25 de março de 2022)

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem novas informações reveladas pelo Marvel Studios..

O filme em desenvolvimento é protagonizado por Benedict Cumberbatch e dirigido por Sam Raimi. O elenco também será formado por Benedict Wong, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Elizabeth Olsen. Além disso, foi confirmado que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está conectado com os eventos da série WandaVision e do próximo filme do Homem-Aranha.

Thor: Amor e Trovão (Estreia em 6 de maio de 2022)

Thor: Amor e Trovão tem elenco revelado pelo Marvel Studios.

O quarto filme destinado ao herói Thor (Chris Hemsworth) terá em seu elenco Natalie Portman e Tessa Thompson, além do retorno do vencedor do Oscar, Taika Waititi, na função de direção. Também foi confirmado que Christian Bale interpretará o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses em Thor: Amor e Trovão.

Pantera Negra 2 (Estreia em 8 de julho de 2022)

Pantera Negra 2 teve algumas informações reveladas pelo Marvel Studios.

Marvel Studios e a Disney anunciaram duas coisas relacionadas à sequência de Pantera Negra. Primeiramente, o segundo filme terá o retorno de Ryan Coogler na direção e no roteiro, que deve continuar explorando o grandioso mundo de Wakanda. Em segundo lugar, em honra à memória de Chadwick Boseman, o estúdio não vai escalar outro ator para interpretar o personagem.

Blade

O longa será estrelado pelo duas vezes vencedor do Oscar, Mahershala Ali.

Capitã Marvel 2 (Estreia em 11 de novembro de 2022)

Capitã Marvel 2 é confirmado pelo Marvel Studios.

A sequência será dirigida por Nia DaCosta. O elenco Capitã Marvel 2 será composto por Brie Larson (Capitã Marvel), Teyonah Parris (Monica Rambeau) e Iman Vellani (Mrs. Marvel).

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

No evento, foi confirmado que Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer estarão de volta para a sequência Homem-Formiga e A Vespa: Quantumania. Além disso, o elenco também será formado por Kathryn Newton (Scott Lang) e Jonathan Majors (Kang, O Conquistador).

Guardiões da Galáxia Vol. 3 (Previsão para estrear em 2023)

O longa será novamente dirigido por James Gunn.

Quarteto Fantástico

O novo filme do Quarteto Fantástico é anunciado pelo Marvel Studios.

A icônica família dos quadrinhos da Marvel voltará a ser representada nos cinemas. O novo Quarteto Fantástico será dirigido por Jon Watts.

Você ficará por dentro de todas essas informações por meio das atualizações do Quarta Parede Pop.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.