One Day At a Time | Criadora confirma o fim da sitcom

A série One Day At A Time está oficialmente cancelada de acordo com a sua criadora.

A co-criadora da série One Day at a Time, Gloria Calderon Kellett, confirmou através da sua conta no Twitter que o programa está oficialmente cancelado. Inicialmente, a Netflix anunciou o cancelamento da comédia após 3 temporadas por causa da queda na audiência, embora ela fosse bastante elogiada pela crítica.

Mas os fãs começaram a se mobilizar na internet e pediram para que outra emissora recuperasse a série. Dessa forma, a Pop TV (que transmite Schitt’s Creek) decidiu resgatar One Day at a Time com a realização de mais uma temporada. No entanto, foi só isso mesmo uma vez que ela voltou a ser cancelada em novembro deste ano.

Confira o comentário de Gloria Calderon Kellett abaixo:

Está oficialmente acabado. Não haverá novos episódios de One Day at a Time. Mas os 46 episódios que conseguimos fazer viverão para sempre. Obrigado ao nosso lindo elenco, à nossa dedicada equipe, e à vocês, nossos leais fãs. Nós amamos fazer isso para vocês. Obrigado por assistirem.”

A série apresenta o dia a dia dos Álvarez, uma família cubana que vive nos EUA. O elenco contava com nomes como Justina Machado Rita Moreno.

Até o momento, a quarta e última temporada da sitcom ainda não estreou aqui no Brasil.

Informação via Omelete.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.