Homem-Aranha 3 | Alfred Molina, o Doutor Octopus, estará no filme

O ator Alfred Molina voltará a interpretar o vilão Doutor Octopus em Homem-Aranha 3.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o ator Alfred Molina voltará a interpretar o vilão Doutor Octopus em Homem-Aranha 3 do MCU. O personagem apareceu no filme Homem-Aranha 2 (2004), de Sam Raimi, quando o herói teioso ainda era interpretado por Tobey Maguire.

Em outubro desse ano, foi revelado que o terceiro longa desta nova versão do Homem-Aranha contaria com a participação de Jamie Foxx, que interpretou o vilão Electro em O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014), estrelado por Andrew Garfield. Dessa forma, a nova produção do Marvel Studios e da Sony Pictures estaria unindo três gerações do herói no cinema. Mas nenhuma das duas empresas se manifestaram sobre as informações. Os detalhes da história estão sendo mantidos sob sigilo, mas ter o retorno de um personagem de outro universo do Aranhaverso não é novidade. O último longa feito pela e Marvel e a Sony trouxe de volta J.K. Simmons como J. Jonah Jameson, o personagem que interpretou na trilogia clássica Homem-Aranha do início dos anos 2000.

Homem-Aranha 3 será dirigido por Jon Watts, assim como os dois anteriores: Homem-Aranha: De Volta ao Lar  (2017) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019). A terceira sequência ainda deve contar com o retorno de membros do elenco como: ZendayaMarisa TomeiJacob Batalon e Tony Revolori.

Os adiamentos de Homem-Aranha  3

Recentemente, o filme ganhou data de estreia no Brasil. O longa estrelado por Tom Holland chega aos cinemas do Brasil no dia 16 de dezembro de 2021, um dia antes da estreia nos Estados Unidos. 

O terceiro filme da franquia iria estrear em 5 de novembro de 2021 nos EUA, mas a Sony decidiu atrasar a chegada do longa em pouco mais de um mês, depois que uma importante mudança na lista de filmes da Disney foi revelada. Agora, a produção vai ocupar a vaga de Avatar 2, e será o blockbuster de natal do ano que vem.

Sem título revelado, o terceiro filme-solo do Amigão da Vizinhança contará com produção de Kevin Feige (Marvel Studios) e de Amy Pascal (Sony Pictures, Pascal Pictures).

Vale lembrar que a parceria Marvel Studios e Sony Pictures quase acabou em 2019. O fim do vínculo do Homem-Aranha com o MCU chegou a ser anunciado, e Feige declarou que o acordo não seria para sempre. Porém, algum tempo depois, as partes entraram em acordo, e o terceiro filme foi confirmado.

Confira a nossa crítica de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Confira a nossa crítica de Homem-Aranha: Longe de Casa

Confira a nossa crítica de Homem-Aranha no Aranhaverso

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.