WandaVision | Série do Disney+ ganha novo pôster

A série para o Disney+, WandaVision, ganhou um novo pôster.

O perfil oficial do Marvel Studios divulgou um novo pôster da série WandaVision, que estreará no Disney+ em 15 de janeiro de 2021. O estúdio revelou uma série de posters ao longo da última semana. Confira abaixo:

O site Omelete observou que, a cada pôster revelado pela Marvel, o cenário avança no tempo. Enquanto essa nova imagem apresenta a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany) numa TV com a imagem colorida, a primeira mostrava os dois personagens numa TV mais antiga em preto e branco.

WandaVision será a primeira série da Marvel Studios a ir ao ar exclusivamente no Disney+. O serviço de streaming da The Walt Disney Company foi lançado aqui no Brasil e na América Latina no mês passado.

Além disso, a série combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), na qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivem uma vida suburbana ideal até começarem a suspeitar que nem tudo é o que parece. A  direção ficou por conta de Matt ShakmanJac Schaeffer é a roteirista principal.

Confira o trailer de WandaVision!

Especula-se que a série deve abordar o multiverso, o que terá impacto direto no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, próximo filme do mago supremo que contará com a participação da Feiticeira Escarlate e terá a mesma temática.

O longa deve adaptar os eventos da Dinastia M. Nesta saga das HQs, a Feiticeira Escarlate perde o controle de seus poderes e acaba criando uma realidade alternativa onde os sonhos de todos são realizados. Cabe então a Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) reverter o problema. A previsão de estreia é para 25 de março de 2022.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.