Por causa do coronavírus, Mulher Maravilha 1984 foi adiado incontáveis vezes pela Warner, que decidiu, enfim: o filme será lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em 25 de dezembro.
O estúdio chegou a considerar pela primeira vez em março lançar o filme diretamente no serviço de streaming. A hipótese foi descartada em um primeiro momento, mas o avanço da Covid-19 pesou na decisão.
De acordo com a Variety, a decisão foi tomada já que 50% dos cinemas dos Estados Unidos ainda estão fechados. Sendo assim, a própria diretora Patty Jenkins revelou a estreia híbrida em seu Twitter. Veja abaixo:
— Patty Jenkins (@PattyJenks) November 18, 2020
“A hora chegou. Em algum momento, você precisa escolher dividir todo o amor e alegria que você tem para dar acima de todas as outras coisas. Amamos nosso filme tanto quanto amamos nossos fãs, então esperamos nosso filme traga um pouco de alegria e escape a todos vocês neste período de festas. Assista nos cinemas, onde é seguro (confira o excelente trabalho dos cinemas para deixá-los assim), e disponível na segurança da sua casa na HBO Max [em regiões que não for seguro]. Boas festas a todos. Espero que vocês gostem do nosso filme tanto quanto gostamos de fazê-lo”
Estrelado por Gal Gadot, Mulher Maravilha 1984 também conta em seu eleco com Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal e Robin Wright.
Durante o evento DC FanDome, foi exibido um novo trailer da sequência. Confira aqui.
DEIXE SEU COMENTÁRIO