Malcolm & Marie | Filme com Zendaya e John David Washington chega à Netflix em fevereiro de 2021

Malcolm & Marie, drama romântico do criador de Euphoria, Sam Levinson, acompanha um cineasta (John David Washington) e sua namorada (Zendaya) cujo amor é testado à medida que revelações sobre o relacionamento emergem no curso de uma noite.

Filmado em branco e preto 35mm com direção de fotografia de Euphoria, Marcell Rév, o filme chega à Netflix em 5 de fevereiro de 2021.

Sinopse

Sam Levinson se une a Zendaya e John David Washington para o drama romântico no qual o cineasta (Washington) e sua namorada (Zendaya) voltam para casa, após a festa de lançamento de um filme, para aguardar o iminente sucesso de crítica e financeiro. A noite de repente toma outro rumo quando revelações sobre o relacionamento começam a surgir, testando a força do amor do casal. Juntamente com o diretor de fotografia Marcell Rév, Levinson cria um filme de rara originalidade, uma ode aos grandes romances de Hollywood e uma expressão genuína de fé no futuro do meio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...