O Esquadrão Suicida | Sylvester Stallone entra para o elenco do filme

Sylvester Stallone entra para o elenco de O Esquadrão Suicida, de James Gunn.

Sylvester Stallone anunciou em sua conta no Instagram que entrou para o elenco de O Esquadrão Suicida. O ator, muito conhecido pelo personagem Rocky Balboa, já trabalhou com James Gunn em Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017). No entanto, ainda não há informações sobre o personagem que o ator interpretou. Informação via Omelete.

Confira a postagem de Stallone abaixo:

https://www.instagram.com/p/CHlzTK2JprU/

“Trabalhar com este diretor incrível neste projeto surpreendente tornou este ano ano incrível. Eu sou um homem muito sortudo por estar cercado por tanto talento.”

Confira: O Esquadrão Suicida ganhará série derivada no HBO Max, focada no personagem Pacificador.

Na sequência, foi a vez de James Gunn retribuir os elogios feitos por Sylvester Stallone. Veja a seguir:

Sempre amo trabalhar com meu amigo Sylvester Stallone e nosso trabalho hoje em O Esquadrão Suicida não foi exceção. Apesar de o Sly ser astro icônico, a maior parte das pessoas não tem ideia do ator incrível que ele é

O grande elenco de O Esquadrão Suicida reúne nomes como Taika Waititi, John CenaMichael RookerAlice BragaIdris Elba, Steve Agee, Nathan Fillion, Daniela Melchior David Dastmalchian. Também está confirmado o retorno da atriz Margot Robbie, como a Arlequina, assim como Viola Davis, como Amanda Waller, e Joel Kinnaman, como Rick Flag.

O longa, que deve abordar as HQs do grupo dos anos 80, estreia em 6 de agosto de 2021. Zack Deborah Snyder são os produtores executivos e Charles Roven e Peter Safran, os produtores.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.