Friends | Reunião do elenco só será gravada em 2021

A reunião de Friends começará a ser gravada em março de 2021.

A tão aguardada reunião do elenco de Friends só será gravada em março de 2021. A informação foi revelada pelo ator Matthew Perry, intérprete de Chandler Bing, através do seu perfil no Twitter. Informação via Omelete.

Confira a postagem feita por Perry abaixo:

“A reunião de Friends está sendo remarcada para o começo de março. Parece que nós temos um ano ocupado por vir. E é dessa forma que nós gostamos.”

Inicialmente, o reencontro estava previsto para ser gravado no começo de 2020. Porém, devido à pandemia do novo Coronavírus, a produção foi adiada várias vezes.

Segundo informações da VarietyJennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer receberão pelo menos US$ 2,5 milhões cada para participar do especial.

O projeto será lançado pelo HBO Max, serviço de streaming controlado pelo conglomerado midiático WarnerMedia. Ele só chegará ao Brasil e ao restante da América Latina no primeiro semestre de 2021.

Friends foi lançada em 1994 e gravada até 2004. Ao todo, ganhou seis Prêmios Emmy e um Globo de Ouro. Aqui no Brasil, a série completa está presente no catálogo da Netflix, além de ser exibida pelo Warner Channel, canal de TV por assinatura.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.