Friends | Reunião do elenco só será gravada em 2021

A reunião de Friends começará a ser gravada em março de 2021.

A tão aguardada reunião do elenco de Friends só será gravada em março de 2021. A informação foi revelada pelo ator Matthew Perry, intérprete de Chandler Bing, através do seu perfil no Twitter. Informação via Omelete.

Confira a postagem feita por Perry abaixo:

“A reunião de Friends está sendo remarcada para o começo de março. Parece que nós temos um ano ocupado por vir. E é dessa forma que nós gostamos.”

Inicialmente, o reencontro estava previsto para ser gravado no começo de 2020. Porém, devido à pandemia do novo Coronavírus, a produção foi adiada várias vezes.

Segundo informações da VarietyJennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer receberão pelo menos US$ 2,5 milhões cada para participar do especial.

O projeto será lançado pelo HBO Max, serviço de streaming controlado pelo conglomerado midiático WarnerMedia. Ele só chegará ao Brasil e ao restante da América Latina no primeiro semestre de 2021.

Friends foi lançada em 1994 e gravada até 2004. Ao todo, ganhou seis Prêmios Emmy e um Globo de Ouro. Aqui no Brasil, a série completa está presente no catálogo da Netflix, além de ser exibida pelo Warner Channel, canal de TV por assinatura.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.