Emily em Paris | Série da Netflix é renovada para a segunda temporada

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a série de sucesso Emily em Paris foi renovada para a segunda temporada pela Netflix. A série, criada por Darren Star (Sex and the City) e estrelada por Lily Collins, foi lançada no dia 2 de outubro e contou com 10 episódios.

Emily em Paris conta a história de Emily, uma jovem dos EUA na casa dos 20 anos, que se muda para Paris ao receber uma proposta de trabalho. No entanto, ela esbarra nas diferenças culturais enquanto se acostuma com o novo estilo de vida.

Desde sua estreia, a série passou a ser bastante comentada pelos usuários do serviço de streaming. Segundo a fonte, os assinantes assistiram a mais de 676 milhões de minutos da produção na sua primeira semana no catálogo da Netflix.

Ainda mais, em entrevista ao THR, Darren Star comentou a possibilidade de representar a pandemia do novo Coronavírus na segunda temporada. “Eu tenho algumas ideias mas acho que é uma grande dúvida sobre qual efeito isso terá na série e na narrativa.”

Ainda não foi divulgada a data de estreia da próxima temporada de Emily em Paris. Aproveite para conferir a nossa crítica sobre a primeira temporada, clicando aqui.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.