Homem-Aranha 3 | Foto dos bastidores é divulgada

Tom Holland divulgou uma foto dos bastidores do terceiro filme do Homem-Aranha na sua conta do Instagram. Confira a postagem abaixo:

https://www.instagram.com/p/CHQpnd2FYRy/

“Use máscara, eu uso duas.”

Ainda não se sabe muito sobre o terceiro filme dessa nova versão do Homem-Aranha compartilhado entre Sony e Marvel. No entanto algumas informações bastante interessantes começaram a ser divulgadas.

Recentemente, foi anunciado que o ator Benedict Cumberbatch irá reprisar seu papel como Doutor Estranho no terceiro filme. Além disso, o ator assumirá o papel de mentor que foi anteriormente ocupado por Robert Downey Jr., que interpretou Tony Stark em Homem-Aranha: Longe de Casa, e por Samuel L. Jackson em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Outra notícia apresentada foi a do retorno de Jamie Foxx no papel de Electro, personagem visto em outra franquia desconectada com o atual herói da Sony/Marvel, O Espetacular Homem-Aranha (2014), estrelado por Andrew Garfield.

Os adiamentos de Homem-Aranha 3

Recentemente, o filme ganhou data de estreia no Brasil. O longa estrelado por Tom Holland chega aos cinemas do Brasil no dia 16 de dezembro de 2021, um dia antes da estreia nos Estados Unidos. 

O terceiro filme da franquia iria estrear em 5 de novembro de 2021 nos EUA, mas a Sony decidiu atrasar a chegada do longa em pouco mais de um mês, depois que uma importante mudança na lista de filmes da Disney foi revelada. Agora, a produção vai ocupar a vaga de Avatar 2, e será o blockbuster de natal do ano que vem.

Sem título revelado, o terceiro filme-solo do Amigão da Vizinhança contará com produção de Kevin Feige (Marvel Studios) e de Amy Pascal (Sony Pictures, Pascal Pictures). ZendayaMarisa TomeiJacob Batalon e Tony Revolori devem reprisar seus papéis nos filmes anteriores.

Vale lembrar que a parceria Marvel Studios e Sony Pictures quase acabou em 2019. O fim do vínculo do Homem-Aranha com o MCU chegou a ser anunciado, e Feige declarou que o acordo não seria para sempre. Porém, algum tempo depois, as partes entraram em acordo, e o terceiro filme foi confirmado.

Informação via Omelete.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.