Convenção das Bruxas | Filme tem data de estreia confirmada no Brasil

A nova versão de Convenção das Bruxas ganhou uma data de estreia aqui no Brasil.

A nova versão da fantasia Convenção das Bruxas ganhou uma data de estreia aqui no Brasil. De acordo com o site Omelete, a Warner Bros. Pictures confirmou o longa chegará aos cinemas no dia 19 de novembro. O filme é dirigido por Robert Zemeckis, vencedor do Oscar e responsável por filmes como Forrest Gump: O Contador de Histórias, o clássico de Natal O Expresso Polar e a trilogia De Volta Para o Futuro.

Convenção das Bruxas traz às telonas a amada história do escritor Roald Dahl, com um novo senso de humor para as audiências modernas. O filme foi lançado na HBO Max nos EUA — serviço de streaming que chega ao Brasil em 2021 — no dia 22 de outubro.

Zemeckis conta com uma equipe de cineastas renomados nessa aventura de fantasia, incluindo Alfonso CuarónGuillermo del Toro e Kenya Barris, cuja história é sobre um menino que se depara com um clã secreto de bruxas e, com a ajuda de sua avó amorosa, tenta parar seus planos malignos de transformar as crianças do mundo em ratos.

O elenco, que conta com grandes performances, inclui Anne HathawayOctavia Spencer, Stanley TucciKristin Chenoweth e Chris Rock, além do estreante Jahzir Kadeem Bruno como o jovem e corajoso herói.

Recentemente, a Warner divulgou o trailer de Convenção das Bruxas em português. Confira aqui!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.