A Voz Suprema do Blues | Com Viola Davis, último filme de Chadwick Boseman ganha trailer

Netflix revelou o primeiro trailer de A Voz Suprema do Blues, o último filme de Chadwick Boseman. O vídeo revela a tensão entre a cantora de blues Ma Rainey (Viola Davis) e o trompetista Levee (Boseman) durante as gravações de um álbum nos anos 1920.

Veja abaixo:

Ambientado em Chicago, no ano de 1927, o filme se passa durante uma sessão de gravações, quando as tensões aumentam entre Ma Rainey (Viola), seu ambicioso trompista (Boseman), e os produtores brancos determinados a controlar a indomável “Mother of the Blues”,  uma das mais antigas cantoras profissionais de Blues dos Estados Unidos.

Baseado na peça do vencedor do Prêmio Pulitzer, August Wilson (Um Limite Entre Nós), o longa dirigido por George C. Wolfe (A Vida Imortal de Henrietta Lacks) foi o último trabalho que Chadwick Boseman gravou em vida. Ele faleceu em agosto de 2020, vítima de um câncer no cólon.

A Voz Suprema do Blues estreia na Netflix em 18 de dezembro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...