She-Hulk | Tatiana Maslany desmente escalação como a heroína

Todo mundo achava que a atriz Tatiana Maslany havia sido escalada como a protagonista de She-Hulk. Só que não. Falando ao The Sudbury Star, Maslany afirmou que sua contratação “não é algo real” e negou sua participação na série.

É  como um comunicado de imprensa que saiu do controle“, afirmou Maslany. Ainda de acordo com a atriz que protagonizou várias personagens diferentes em Orphan Black, a notícia se originou não se sabe de onde. “Não é real. Eu já fui ligada à coisas assim no passado e a imprensa foi atrás, mas [protagonizar a série] não é real, infelizmente”.

Jessica Gao, roteirista de Rick and Morty, foi contratada pelo Marvel Studios, para trabalhar na série She-Hulk, que será produzida para o Disney+.

She-Hulk, também conhecida como Jennifer Walters, é na verdade prima de Bruce Banner nos quadrinhos, que desenvolve seus próprios poderes de Hulk depois de receber uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner (Mark Ruffalo no MCU), após um tiroteio quase fatal. Durante o dia, ela opera como uma advogada de sucesso, assumindo casos em que super-heróis estão envolvidos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...