Ratched | Série tem a maior audiência entre as séries da Netflix em 2020

Ratched teve a maior audiência entre as primeiras temporadas de séries originais da Netflix neste ano. O serviço de streaming confirmou em seu Twitter que uma média de 48 milhões de assinantes assistiram aos episódios de estreia nos primeiros 28 dias.

Em seus primeiros 28 dias, 48 milhões de membros agendaram uma consulta com a enfermeira Ratched, sendo a nossa maior primeira temporada de uma série original neste ano“.

Ratched é a terceira série de Ryan Murphy (American Horror Story) na Netflix após The Politician e Hollywood. Sarah Paulson mais uma vez protagoniza uma produção de terror do produtor, e desta vez estrela como a diabólica enfermeira de Um Estranho no Ninho, terror dirigido por Milos Forman em 1975.

Na história de origem, vemos a evolução da enfermeira no sistema de saúde mental desde 1947, quando começa a série, até o momento em que a conheceram no longa de Milos Forman. A série mostra a transformação da personagem em vilã.

Além de Sarah Paulson, estão no elenco Jon Jon Briones (Sons of Anarchy), Charlie Carver (The Leftovers), Judy Davis (Feud), Harriet Harris (Trama Fantasma), Cynthia Nixon (Sex and the City), Hunter Parrish (Simplesmente Complicado), Amanda Plummer (Pulp Fiction), Corey Stoll (House of Cards), Sharon Stone (Instinto Selvagem) e Finn Wittrock (American Horror Story).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...