Furiosa, de Mad Max, vai ganhar filme de origem com Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II

Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II estrelarão Furiosa, história de origem da personagem vivida por Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria. A Warner Bros. confirmou ainda que o cineasta George Miller  irá dirigir o novo filme (via THR).

Miller também co-escreverá e produzirá o projeto, que há anos vem sendo pedido pelos fãs do longa de 2015. O diretor, que já vinha indicando a sequência há algum tempo, além de ter indicado a possibilidade do spin-off no ano passado, irá trabalhar com o parceiro de longa data, o produtor Doug Mitchell.

Lançado em 1979, o primeiro filme protagonizado por Mel Gibson como o protagonista Max Rockatansky se passa em uma sociedade distópica, seguido por mais outros três longas, na década de 1980. Em 2015, coube a Tom Hardy viver uma nova e mais jovem versão de Max, ao lado da personagem Furiosa (Theron), que tem sido aclamada desde então.

Anya Taylor-Joy (Fragmentado, A Bruxa) vai interpretar em seus primeiros dias. Hemsworth (Thor) e Abdul-Mateen II (Watchmen) ainda não possuem papés definidos.

Mad Max: Estrada da Fúria foi um dos grandes destaques do Oscar 2016. O longa faturou seis estatuetas (edição, figurino, cabelo e maquiagem, direção de arte, edição e mixagem de som) em um total de 10 indicações, incluindo melhor filme e melhor direção.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...