Gal Gadot e Patty Jenkins repetirão parceria no drama ‘Cleópatra’

Gal Gadot e Patty Jenkins, a dupla de Mulher Maravilha e Mulher Maravilha 1984, vão repetir a parceria no drama Cleópatra, da Paramount Pictures.

De acordo com o site Variety, a estúdio conseguiu os direitos da produção após uma suposta disputa com a Apple, Universal, Warner Bros. e Netflix. Ainda mais, a fonte aponta que vários projetos envolvendo a Cleópatra apareceram nos últimos anos. Inclusive, a Sony, em um desses projetos, chegou a pensar nas atrizes Angelina Jolie e Lady Gaga para o papel da protagonista.

A Rainha do Egito já foi interpretada pela atriz Elizabeth Taylor em Cleópatra (1963), de Joseph L. Mankiewicz. O longa quase levou a 20th Century Fox à falência por causa do seu enorme orçamento na época (US$ 31 milhões).

Não há outras informações sobre essa nova versão cinematográfica da figura histórica.

Recentemente, a Warner Bros. decidiu adiar o lançamento de Mulher Maravilha 1984 para o dia 25 de dezembro nos EUA. Estrelado por Gal Gadot, a sequência já foi adiada algumas outras vezes. Inclusive, o estúdio chegou a considerar lançar o filme diretamente no serviço de streaming. Também estão no longa Chris PineKristen WiigPedro Pascal e Robin Wright.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.