Site divulga os 10 filmes online de terror e suspense mais procurados no último trimestre

Filmes de terror têm diversos subgêneros, como slasher, gore, psicológico, thriller, sobrenatural, entre outros, o que resulta em uma infinidade de opções para os fãs. E em outubro, mês de Halloween, nada melhor do que um filme cheio de sustos ou de tensão para entrar no clima do Dia das Bruxas.

De acordo com levantamento do Filmelier, portal dos filmes online que reúne títulos disponíveis no Brasil, os longas de terror e suspense, mais assistidos no video on demand no último trimestre (julho a setembro/2020), a partir do portal, foram:

1. Um Lugar Silencioso, de John Krasinski
Se eles o ouvirem, irão atrás de você. Neste suspense assustador, uma família tem de levar a vida em silêncio para fugir de criaturas misteriosas que caçam por meio do som.
Disponível em: Telecine, Apple TV/iTunes, Google Play, YouTube Filmes, Vivo Play e Oi Play.

2. Fragmentado, de M. Night Shyamalan
Embora Kevin tenha revelado 23 personalidades a seu psiquiatra, uma ainda permanece submersa, pronta para se materializar e dominar todas as outras. Quando sua compulsão o força a raptar três adolescentes, Kevin vive uma guerra para sobreviver dentre os que habitam dentro dele, além dos outros em torno dele, à medida que as divisões que separam seus compartimentos começam a se despedaçar.
Disponível em: Apple TV/iTunes, NOW, Google Play, YouTube Filmes, Vivo Play e Oi Play.

3. Fanático, de Fred Durst
Moose é um fã fanático que faz de tudo para conseguir um autógrafo de seu maior ídolo, Hunter Dunbar. Com a ajuda de uma amiga paparazzi, ele finalmente descobre onde Hunter mora, e para conseguir o que quer, irá até o fim.
Disponível em: Apple TV/iTunes, NOW, Google Play, YouTube Filmes, Vivo Play e SKY Play.

4. Desvio de Rota, de Jeremy Ungar
Jessica e James se envolvem em um perigoso jogo quando são sequestrados por um psicopata durante uma viagem de Uber. O que era pra ser um primeiro encontro vira a pior noite de suas vidas. Com Bella Thorne.
Disponível em: Apple TV/iTunes, NOW, Google Play, YouTube Filmes, Vivo Play e SKY Play.

5. Jogo Assassino, de David Raymond
Henry Cavill, Ben Kingsley e Stanley Tucci estrelam este thriller cheio de reviravoltas. A caçada começa quando um detetive corre contra o tempo para evitar que um assassino em série realize os ataques mortais que está planejando de dentro da prisão.
Disponível em: Telecine, Apple TV/iTunes, NOW, Google Play, YouTube Filmes, Vivo Play e SKY Play.

6. O Chalé, de Severin Fiala e Veronika Franz
Uma madrasta está passando as férias em um isolado vilarejo junto com seu noivo e os dois filhos dele. No entanto, a região está coberta de neve e todos estão dentro de suas casas. Enquanto a relação da nova família se estabelece, eventos estranhos começam a acontecer nos arredores. Terror.
Disponível em: Apple TV/iTunes, NOW, Google Play, YouTube Filmes, Vivo Play e SKY Play.

7. Corpo Fechado, de M. Night Shyamalan
David Dunn é o único sobrevivente de um terrível acidente do qual escapa sem nenhum arranhão. Isso desperta a atenção de Elijah Price, um estranho e sombrio homem fanático por histórias em quadrinhos, que acredita ter a solução para o mistério. Juntos eles embarcam em uma envolvente jornada de autoconhecimento que ao final irá surpreender o espectador.
Disponível em: Apple TV, Google Play, YouTube Filmes.

8. Não Olhe, de Assaf Bernstein
Uma solitária jovem de 18 anos não encontra suporte familiar e nem amigos para que possa desabafar sobre os problemas de sua vida.
Disponível em: Amazon Prime Video, Apple TV/iTunes, NOW, Google Play, YouTube Filmes, Vivo Play e Oi Play.

9. Predadores Assassinos, de Alexandre Aja
Quando um furacão de categoria 5 arrasa a Flórida, Haley corre para achar o pai, que está ferido e preso no vão entre os pisos da casa da família. Com a tempestade e o nível da água aumentando, a dupla enfrenta uma ameaça ainda mais aterrorizante oculta sob a superfície de terror.
Disponível em: Telecine, Apple TV/iTunes, Google Play e YouTube Filmes.

10. A Pele que Habito, de Pedro Almodóvar
Um cirurgião plástico brilhante tenta superar a dor de ver sua mulher morta e desfigurada por um acidente de carro e inventa uma pele invulnerável a ferimentos. Sua cobaia: uma misteriosa mulher, que é a chave de sua obsessão.
Disponível em: Apple TV/iTunes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...