Homem-Aranha 3 | Sequência terá Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho

O multiverso vem mesmo ai! De acordo com informações do THR, Benedict Cumberbatch irá reprisar seu papel como Doutor estranho no terceiro filme do Homem-Aranha, protagonizado por Tom Holland.

O site diz ainda que a presença de Cumberbatch colocará o ator no papel de mentor que foi anteriormente ocupado por Robert Downey Jr., que interpretou Tony Stark em O Espetacular Homem-Aranha 2, e por Samuel L. Jackson em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Na última semana, outra notícia surpreendente surgiu: Jamie Foxx estará de volta como Electro, personagem visto em outra franquia desconectada com o atual herói da Sony/Marvel, O Espetacular Homem-Aranha (2014), estrelado por Andrew Garfield. Desta forma, a presença do Doutor Estranho, cujo próximo filme –Doutor Estranho no Multiverso da Loucura irá explorar realidades alternativas, passa a fazer total sentido. Será que virão mais encontros inusitados por ai?

Vale lembrar que o retorno de um personagem de outro universo do Aranhaverso não é novidade. O último longa feito pela e Marvel e a Sony trouxe de volta J.K. Simmons como J. Jonah Jameson, o personagem que interpretou na trilogia clássica Homem-Aranha estrelada por Tobey Maguire

Homem-Aranha 3 deve começar a ser filmado em Atlanta no final de outubro, enquanto Multiverso da Loucura inicia as filmagens no mesmo mês, em Londres. A Sony e a Marvel ainda nãoemitiram comunicado oficial.

Os adiamentos de Homem-Aranha  3

Recentemente, o filme ganhou data de estreia no Brasil. O longa estrelado por Tom Holland chega aos cinemas do Brasil no dia 16 de dezembro de 2021, um dia antes da estreia nos Estados Unidos. 

O terceiro filme da franquia iria estrear em 5 de novembro de 2021 nos EUA, mas a Sony decidiu atrasar a chegada do longa em pouco mais de um mês, depois que uma importante mudança na lista de filmes da Disney foi revelada. Agora, a produção vai ocupar a vaga de Avatar 2, e será o blockbuster de natal do ano que vem.

Sem título revelado, o terceiro filme-solo do Amigão da Vizinhança contará com produção de Kevin Feige (Marvel Studios) e de Amy Pascal (Sony Pictures, Pascal Pictures). Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Tony Revolori devem reprisar seus papéis nos filmes anteriores.

Vale lembrar que a parceria Marvel Studios e Sony Pictures quase acabou em 2019. O fim do vínculo do Homem-Aranha com o MCU chegou a ser anunciado, e Feige declarou que o acordo não seria para sempre. Porém, algum tempo depois, as partes entraram em acordo, e o terceiro filme foi confirmado.

Confira a nossa crítica de Homem-Aranha: Longe de Casa

Confira a nossa crítica de Homem-Aranha: De Volta ao Lar,

Confira a nossa crítica de Homem-Aranha no Aranhaverso

Leia a nossa crítica de Doutor Estranho

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...