Jurassic World: Dominion | Produção é suspensa após testes positivos de coronavírus

A produção de Jurassic World: Dominion foi suspensa após membros da produção testarem positivo para Coronavírus (via THR). O diretor Colin Trevorrow confirmou a informação em seu Twitter:

Acordei com a notícia de que tínhamos alguns testes positivos de Coronavírus em Jurassic World: Dominion. Todos os testes deram negativo logo depois, mas devido aos nossos protocolos de segurança, vamos fazer uma pausa por duas semanas. Voltaremos em breve.”

O terceiro longa da nova trilogia possui algo em torno de três semanas restantes para encerrar sua produção. O filme foi um dos vários longas de Hollywood impactos em março pela pandemia da Covid-19, e  foi um dos primeiros a retomar sua produção após a paralisação.

A paralisação acontece um dia depois que a Universal decidiu adiar o lançamento do longa em um ano, para 10 de junho de 2022. Anteriormente, a data de estreia do filme era 11 de junho de 2021.

Segundo informações reveladas no ano passado, a terceira sequência de Jurassic World contará com a participação do trio original de Jurassic Park. Dessa forma, Laura Dern , Sam Neill e Jeff Goldblum já estão confirmados ao lado de  Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

Steven Spielberg e Trevorrow serão os produtores executivos, com produção de Frank Marshall e Pat CrowleyEmily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta) assina o roteiro ao lado de Trevorrow, com argumento de Derek Connolly, co-roteirista de Jurassic World e Reino Ameaçado.

Recentemente, várias produções tiveram suas datas de lançamento adiadas. The BatmanDuna007: Sem Tempo Para Morrer, Velozes e Furiosos 9, entre outros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.