Cinderella | Filme protagonizado por Camila Cabello encerra filmagens e ganha logo oficial

Para comemorar o encerramento das filmagens de Cinderella, estrelado por Camila Cabello, a Sony Pictures divulgou a logo e o título oficial do filme.

Confira abaixo:

Essa versão moderna e contemporânea da história será guiada pela música, com artistas globais e canções originais cantadas por Camila Cabello, Billy Porter e Idina Menzel. O filme será dirigido por Kay Cannon (A Escolha Perfeita).

O longa será desenvolvido a partir do argumento do ator e apresentador James Corden, que será produtor ao lado de Leo Pearlman, através de sua produtora Fulwell 73. Camila também terá participação ativa na trilha sonora da produção.

Idina Menzel interpreta a Madrasta do Mal, o vencedor do Emmy Billy Porter estrela como a Fada Madrinha, Pierce Brosnan como o Rei, Nicholas Galitzine como o Príncipe Robert, Minnie Driver como a Rainha Beatriz e John Mulaney , James Corden e Romesh Ranganathan como os ratos que viraram lacaios.

Cabello fez parte do grupo feminino Fifth Harmony antes de partir e seguir carreira solo. Seu single de 2018, “Havana”, foi um enorme sucesso, e se tornou a música mais tocada do Spotify por um artista solo feminino. Este ano, ela foi indicada ao Grammy em duas categorias.

A versão original de Cinderela, uma animação da Disney, foi lançada em 1950, e ganhou dois remakes de live-action: a versão de 1997 em home-video, estrelada por Brandy e Whitney Houston, e o filme de 2015, com Lily James. Este último arrecadou US$ 543 milhões em todo o mundo.

Cinderella estreia em 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...