Velozes & Furiosos 9 | Pé no freio! Filme é adiado para maio de 2021

Velozes & Furiosos 9 foi adiado para 28 de maio de 2021. A mudança feita pela Universal  reposisiona o longa após 007 – Sem Tempo Para Morrer ter sua estreia alterada de novembro de 2020 para 2 de abril do ano que vem, data em que o novo filme da franquia estrelada por Vin Diesel estrearia.

O novo capítulo da saga deveria ter entrado em cartaz em maio deste ano. Vin Diesel chegou a achar que Velozes & Furiosos 9 não seria adiado por causa do novo coronavírus. Ele não tinha a menor noção do que viria pela frente.

Além dos velhos conhecidos da saga, como Toretto (Vin Diesel), Tej (Ludacris) e Roman (Tyrese Gibson), o longa terá a maior representatividade feminina já vista nos filmes da série. Entre as atrizes, estão Michelle Rodriguez, Helen Mirren, Charlize Theron, Jordana Brewster e Nathalie Emmanuel, além da participação da rapper Cardi B.

O novo capítulo da série – que se iniciou em 2001 – ainda resgata o tom da “Família Velozes” com a inesperada volta de Han (Sung Kang) e a entrada do ator John Cena, como o irmão de Dominic Toretto. Michael Rooker também integra o elenco.

Com direção de Justin Lin, que esteva à frente de Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio, Velozes & Furiosos 4, Velozes & Furiosos 5: Operação Rio e Velozes & Furiosos 6, o filme conta com roteiro de Daniel Casey (Kin), sob a história criada por Chris Morgan.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...