Borat: Fita de Cinema Seguinte | Very nice! Amazon revela trailer oficial da sequência

Amazon Prime Video revelou o trailer oficial de Borat: Fita de Cinema Seguinte. O filme será lançado globalmente pelo serviço de streaming no dia 23 de outubro, alguns dias antes da data da eleição presidencial nos EUA (03 de novembro).

Veja abaixo:

Agora, preste atenção ao nome completo do longa: Borat Subsequent Moviefilm: Delivery of Prodigious Bribe to American Regime for Make Benefit Once Glorious Nation of Kazakhstan.

A sequência do longa de 2006 — intitulado Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América — foi gravada em segredo durante a pandemia com uma equipe reduzida. O personagem Borat (Sacha Baron Cohen) é uma figura da sátira política e ele está sempre tentando “colocar lenha na fogueira”. Assim como no primeiro filme, o ator se envolveu em alguns problemas durante a produção. Segundo a fonte mencionada, Cohen teve que usar colete à prova de balas em algumas cenas, como num comício conservador realizado em Washington.

Com um orçamento de US$ 18 milhões, o filme de 2006 arrecadou mais de US$ 260 milhões em bilheteria, conquistou 91% de aprovação no site de críticas Rotten Tomatoes e recebeu uma indicação ao Oscar na categoria Melhor Roteiro Adaptado (que teve como vencedor o filme Os Infiltrados, de Martin Scorsese). Além disso, Cohen ganhou um Globo de Ouro na categoria Melhor Ator em Filme de Comédia ou Musical.

Teaser de Borat 2 ironiza administração Donald Trump

Dirigido por Jason Woliner, o longa tem roteiro e produção de Sacha Baron Cohen, que estrela o longa ao lado de Irina Nowak.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...