Samuel L. Jackson retornará como Nick Fury em série de TV no Disney+

De acordo com informações da  Variety, Nick Fury, personagem vivido por Samuel L. Jackson no MCU, ganhará uma série de TV no Disney+. O ator retornará ao papel.

Jackson já apareceu na TV em dois episódios da série Agents of SHIELD. A última vez que Nick Fury foi visto no MCU foi na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, a bordo de um navio Skrull em algum lugar escondido. A primeira vez foi em 2008, em outra cena pós-créditos, em Homem de Ferro.

Ainda não há detalhes sobre o enredo do seriado, que será produzido pelo Marvel Studios, com roteiros e produção por Kyle Bradstreet (Mr. Robot). Fica a dúvida sobre em qual momento da vida do agente a história se passará.

A série sobre Nick Fury é mais uma produção para a TV sob o comando criativo de Kevin Feige. WandaVision deve ser lançado no final do ano, e em 2021, Falcão e o Soldado Invernal e Loki. Além disso, Tatiana Maslany foi confirmada recentemente em She-Hulk, enquanto séries sobre o Gavião Arqueiro, Cavaleiro da Lua e Miss Marvel estão em desenvolvimento, todas pelo streaming da Disney.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...