Wes Anderson já planeja o início das filmagens de seu próximo filme

Wes Anderson planeja começar a filmar seu próximo filme em março de 2021.

De acordo com o site Discussing Film, Wes Anderson já está planejando o início das filmagens de seu próximo filme. Assim, a ideia é começar a produção em março de 2021.

A respeito do novo longa, ainda não há muitas informações. No entanto, uma questão curiosa. Segundo a fonte citada nesta matéria, a produção será um live action, mas tem a possibilidade de conter cenas em animação stop-motion.

O grande trabalho do diretor no momento é A Crônica Francesa. O longa entrou para a Seleção Oficial do Festival de Cannes 2020. Infelizmente, o evento foi cancelado devido à pandemia do novo Coronavírus. Além de dirigir, Wes Anderson co-escreveu o roteiro com Roman CoppolaJason Schwartzman e Hugo Guinness.

Situado em uma fictícia cidade francesa do século XX, o longa mostrará a sede local de um jornal americano inspirado na revista New Yorker. De acordo com o anúncio, o filme será uma “carta de amor ao jornalismo” e irá acompanhar três histórias distintas. Ainda não há uma data de lançamento aqui no Brasil.

O elenco inclui Bill Murray, como  Arthur Howitzer Jr., editor do jornal, além de inúmeros nomes como Léa SeydouxTilda SwintonBenicio Del ToroFrances McDormandTimothée ChalametElisabeth MossChristoph WaltzWillem DafoeEdward NortonSaoirse Ronan, Adrien BrodyLyna Khoudry, Owen WilsonHenry Winkler,Jeffrey WrightMathieu AmalricCécile de FranceAnjelica HustonRupert FriendLiev Schreiber, Jason Schwartzman e Stephen Park.

Confira o trailer legendado de A Crônica Francesa abaixo:

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.