Viúva Negra | De novo! Filme tem estreia adiada para maio de 2021

Viúva Negra teve sua estreia adiada pela Disney por conta dos impactos da pandemia de coronavírus. Antes de tudo, o filme solo de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) estava previsto para estrear em 30 de abril. Reposicionado para 29 de outubro, agora, segundo o IndieWire, o longa solo da heroína ficará para 7 de maio de 2021.

Com isso, outros filmes da Marvel serão influenciados. Shang-Chi e Os Eternos, que integram a fase pós-Ultimato, chegam aos cinemas apenas em 9 de julho de 2021 5 de novembro de 2021, respectivamente.

Além das produções do Marvel Studios, o estúdio também alterou as datas de estreia de Morte no Nilo, continuação de Assassinato no Expresso do Oriente, para 8 de dezembro deste ano, e o novo longa de Steven Spielberg de Amor, Sublime Amor, para 10 de dezembro de 2021.

Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Viúva Negra é dirigido pela australiana Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (Timer: Contagem Regressiva Para o Amor).

O elenco completo também inclui Scarlett JohanssonFlorence PughDavid HarbourRachel Weisz e O.T. Fagbenle. O vilão do filme será o personagem Treinador.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...