O Esquadrão Suicida | Filme ganhará série derivada no HBO Max focada no personagem Pacificador

Expande esse universo! Em tempos de TV e cinema caminhando lado a lado, foi anunciado que  O Esquadrão Suicida terá série derivada no HBO Max focada no Pacificador, personagem de John Cena que ainda conheceremos no novo filme. O anúncio foi feito pelo diretor do longa, James Gunn, que produzirá o seriado com Peter Safran.

Veja abaixo:

“Estou extremamente feliz e animado por estar trabalhando em PACIFICADOR com meus amigos John Cena e o produtor de O Esquadrão Suicida Peter Safran nessa nova série original do HBO Max pela Warner Bros. TV”

A série terá oito episódios com roteiros de James Gunn. O cineasta também ficará responsável pela direção de alguns episódios, incluindo o de estreia, que não tem data definida. É o que garante o jornalista Steven Weintraub do Collider:

Recentemente, foi anunciado que as filmagens do reboot do longa de 2016 foram finalizadas.

O grande elenco do filme reúne nomes como Taika Waititi, John CenaMichael RookerAlice BragaIdris Elba, Steve Agee, Nathan Fillion, Daniela Melchior David Dastmalchian. Também está confirmado o retorno da atriz Margot Robbie, como a Arlequina, assim como Viola Davis, como Amanda Waller, e Joel Kinnaman, como Rick Flag.

O longa que deve abordar as HQs do grupo dos anos 80, com personagens do primeiro filme, estreia em 6 de agosto de 2021Zack Deborah Snyder são os produtores executivos e Charles Roven e Peter Safran, os produtores.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.