Falcão e O Soldado Invernal | Catálogo do Disney+ sugere estreia apenas em 2021

Falcão e o Soldado Invernal deve estrear somente em 2021. A informação não é oficial, mas já consta na página da série no Disney+, conforme o tweet do jornalista Brandon Davis, do ComicBook.com:

Devido às restrições estabelecidas pelo governo da República Tcheca, segundo o Deadline, Falcão e o Soldado Invernal teve suas gravações adiadas temporariamente por causa da pandemia de coronavírus. A produção deveria estrear em agosto, portanto, no mês passado.

Em janeiro, a produção do seriado também cancelou gravações em Porto Rico. Na ocasião, nada de vírus: um terremoto de magnitude 6,4 atingiu o país.

Protagonizada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, a série Falcão e o Soldado Invernal trará o retorno de Zemo (Daniel Brühl. Ele foi o vilão de Capitão América: Guerra Civil. Emily VanCamp voltará como a Agente 13 e Wyatt Russell será John Walker, o Super-Patriota, personagem das HQs do Capitão América que caracteriza-se por utilizar um uniforme bastante semelhante ao herói.

O lançamento da plataforma de streaming  na América Latina está marcada para 17 de novembro. A série irá estrear simultaneamente em todos os países que possuem o serviço.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...