Falcão e o Soldado Invernal deve estrear somente em 2021. A informação não é oficial, mas já consta na página da série no Disney+, conforme o tweet do jornalista Brandon Davis, do ComicBook.com:
#WandaVision landing page on Disney+ confirms December 2020. #TheFalconAndTheWinterSolidier now says 2021. https://t.co/PR91HDXuyn pic.twitter.com/FC99zW0uqb
— BD (@BrandonDavisBD) September 21, 2020
Devido às restrições estabelecidas pelo governo da República Tcheca, segundo o Deadline, Falcão e o Soldado Invernal teve suas gravações adiadas temporariamente por causa da pandemia de coronavírus. A produção deveria estrear em agosto, portanto, no mês passado.
Em janeiro, a produção do seriado também cancelou gravações em Porto Rico. Na ocasião, nada de vírus: um terremoto de magnitude 6,4 atingiu o país.
Protagonizada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, a série Falcão e o Soldado Invernal trará o retorno de Zemo (Daniel Brühl. Ele foi o vilão de Capitão América: Guerra Civil. Emily VanCamp voltará como a Agente 13 e Wyatt Russell será John Walker, o Super-Patriota, personagem das HQs do Capitão América que caracteriza-se por utilizar um uniforme bastante semelhante ao herói.
O lançamento da plataforma de streaming na América Latina está marcada para 17 de novembro. A série irá estrear simultaneamente em todos os países que possuem o serviço.
DEIXE SEU COMENTÁRIO