Polêmico! Liam Neeson fala sobre Jar Jar Binks e o Episódio I de Star Wars

Liam Neeson defende o Episódio I de Star Wars em entrevista.

Durante uma entrevista ao apresentador Andy CohenLiam Neeson comentou sobre sua participação em Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma (1999). O ator disse que se orgulha do filme, que foi um dos mais criticados da Saga — tanto pelo público quanto pela crítica. (Via Omelete)

Sei que muitos fãs e críticos não gostaram, mas posso dizer que é um filme que fiquei orgulhoso em fazer. Eu tive a chance de ser um Jedi, pude brincar com aqueles sabres-de-luz maravilhosos, foi incrível”, disse Liam quando questionado sobre o filme dirigido por George Lucas. Na ocasião, ele interpretou o Mestre Jedi Qui Gon Jinn.

Além disso, o ator apresentou um opinião polêmica em relação a um dos personagens mais odiados pelos fãs. Trata-se de Jar Jar Binks, interpretado por Ahmed Best. Mas calma. Liam Neeson não elogiou o personagem, mas o próprio intérprete. Segundo o ator irlandês: “Ele [Ahmed] é um dos caras mais engraçados e talentosos com quem já trabalhei.”

Enfim, escute um trecho da entrevista abaixo:

Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma possui 55% de aprovação no site de críticas Rotten Tomatoes. É um filme que apresenta um elenco com grandes nomes como Natalie Portman, Samuel L. Jackson, Ewan McGregor, além de Neeson. No entanto, os fãs da Saga costumam implicar muito com o chamado Episódio I, por causa das adições desnecessárias ao universo de Star Wars, como os “midi-chlorians”.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.