‘Animaniacs’ | Reboot do desenho animado é apresentado pelo Hulu

O clássico desenho animado, Animaniacs, vai ganhar um reboot pelo Hulu.

De acordo com o site Omelete, o Hulu divulgou uma prévia do reboot do desenho animado Animaniacs. Dessa forma, o vídeo, publicado no Twitter, apresenta imagens de storyboards, dos roteiros e o retorno dos dubladores originais (Rob Paulsen, Jess Harnell e Tress Macneille). Ainda mais, o reboot contará com a participação de outra dupla clássica: Pinky e o Cérebro.

Enfim, confira abaixo a nova versão de Animaniacs:

“FELIZ ANIVERSÁRIO ANIMANIACS! Para celebrar o 27º aniversário de estreia da série, estamos dando a você um olhar especial nos bastidores do seu elenco de dubladores favorito trabalhando.”

Lançado na década de 90, Animaniacs foi uma produção da Amblin Entertainment, fundada por ninguém mais ninguém menos do que Steven Spielberg. Inclusive, o cineasta atuava como Produtor Executivo do desenho animado.

A história segue os irmãos Warner (Yakko, Wakko e Dot), que vivem na caixa d´água dos estúdios da Warner Bros. Era muito comum a participação de celebridades antigas na animação. Além disso, cada episódio era dividido em curtas. Foram 99 episódios no total e 11 indicações ao Annie Awards.

O reboot de Animaniacs estreia no dia 20 de novembro nos EUA. Atualmente, o desenho é exibido no canal fechado Tooncast aqui no Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.