Os 7 de Chicago | Drama histórico de Aaron Sorkin na Netflix ganha trailer

A Netflix divulgou o trailer de Os 7 de Chicago, novo drama histórico do serviço de streaming, baseado nos desdobramentos dos protestos contraculturais e contra a Guerra do Vietnã ocorridos em Chicago, Illinois, no final dos anos 1960.

Veja abaixo:

O que era para ser um protesto pacífico na Convenção Nacional do Partido Democrata de 1968 se transformou em um violento confronto com a polícia e a Guarda Nacional dos EUA. Os organizadores do protesto — que incluíam nomes como Abbie Hoffman, Jerry Rubin, Tom Hayden e Bobby Seale — foram acusados de conspiração por incitar a desordem, e o julgamento decorrente foi um dos mais notórios da história.

O longa tem roteiro e direção do vencedor do Oscar Aaron Sorkin (A Rede Social como roteirista). O elenco recheado de grandes nomes conta com Sacha Baron Cohen, Joseph Gordon-Levitt, Frank Langella, Eddie Redmayne, Mark Rylance, Jeremy Strong, Yahya Abdul-Mateen II, Michael Keaton, John Carroll Lynch e Alex Sharp.

Os 7 de Chicago estreia dia 16 de outubro na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...