Efeito ‘Tenet’? Warner adia ‘Mulher Maravilha 1984’ para o Natal

De novo? Sim, de novo. A Warner Bros. decidiu adiar o lançamento de Mulher Maravilha 1984, de Patty Jenkins, mais uma vez. Anteriormente marcado para 5 de novembro, o longa agora será lançado em época de natal, com estreia marcada para 25 de dezembro.

No Brasil, a sequência da super heroína da DC mudou recentemente de 15 de outubro para 5 de novembro. Agora, a tendência é que a nova data seja confirmada também em dezembro.

Tenet, também da Warner, foi lançado inicialmente na Europa e em outros mercados estrangeiros, e depois nos Estados Unidos, já arrecadou mais de US$ 132 milhões de dólares em bilheteria. O longa recebeu a aprovação da crítica e muitos o chamaram de “deslumbrante”.

No entanto, a arrecadação do novo filme de Chistopher Nolan ficou muito aquém do que poderia acontecer em condições normais. Desta forma, o movimento do estúdio pode ser uma prova de que o aprendizado ao lançar um filme em plena pandemia da Covid-19 não foi um movimento tão acertado. No Brasil, o longa está previsto para estrear em 15 de outubro.

Estrelado por Gal GadotMulher Maravilha 1984 já foi adiado algumas outras vezes. Inclusive, a Warner Bros. chegou a considerar lançar o filme diretamente no serviço de streaming. Também estão no filme Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal e Robin Wright.

Durante o evento DC FanDome, foi exibido um novo trailer da sequência. Confira aqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.