Série sobre Obi-Wan Kenobi terá apenas uma temporada, diz Ewan McGregor

Durante a entrevista ao ET,  Ewan McGregor, que retornará ao papel de Obi-Wan Kenobi, afirmou que a série terá uma única temporada.

McGregor se diz animado para voltar ao papel. “Estou muito animado com isso. Eu acho que vai ser ótimo“, disse o ator, que revelou ainda que as filmagens começam entre março e junho de 2021. No entanto, ao ser questionado obre uma possível uma segunda temporada, o ator declarou: “Pelo o que eu entendi, haverá apenas uma única temporada… Vamos ver. Quem sabe, né?

A produção da série sobre Obi-Wan Kenobi, do Disney +, foi adiada por tempo indeterminado. O ator chegou a esclarecer logo depois que seria apenas um adiamento e não um cancelamento. A produção começaria a ser gravada em 2020 e no fim das contas, isso não aconteceria de qualquer forma por causa da pandemia do novo coronavírus.

A minissérie de 6 episódios se passará entre os filmes A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança. McGregor, que guardou a série em segredo por quatro anos, chegou a afirmar recentemente que o personagem ganharia um filme inicialmente.

Obi-Wan Kenobi será lançado no Disney +, serviço de streaming da Disney.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...