Morre Diana Rigg, a Olenna Tyrell de ‘Game of Thrones’

Segundo a Variety, Diana Rigg, que viveu recentemente a personagem Olenna Tyrell em Game of Thrones, faleceu nesta quinta (10), em sua casa na Inglaterra, de causas naturais. Ela tinha 82 anos de idade.

A atriz, que esteve em muitas produções britânicas no cinema, teatro e na TV, ganhou notoriedade em 1960 ao interpretar a assistente Emma Peel na série de espionagem Os Vingadores. RIgg estrelou 007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade (1969) como a ‘Bond girl’ Tracy.  A série de ficção científica Doctor Who é outra obra de destaque em seu currículo.

Entre 2013 e 2017, Diana Rigg viveu a matriarca Olenna Tyrell, a Rainha dos Espinhos, no sucesso da HBO Game of Thrones. Por este brilhante papel, foram três indicações de Melhor Atriz Coadjuvante no Emmy.

A série de TV Black Narcissus e o filme Last Night in Soho, de Edgar Wright, foram seus últimos trabalhos. Ambos ainda estão em pós-produção.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...