Warner Bros adia ‘Tenet’ e ‘Mulher Maravilha 1984’ mais uma vez no Brasil

A Warner Bros. decidiu odiar outra vez as datas de lançamento de "Tenet", de Christopher Nolan, e "Mulher Maravilha 1984", de Patty Jenkins.

De acordo com o site Omelete, a Warner Bros. decidiu adiar o lançamento de Tenet, de Christopher Nolan, e Mulher Maravilha 1984, de Patty Jenkins, mais uma vez no Brasil.

Dessa forma, o novo filme de Nolan, que seria lançado no dia 24 de setembro, foi adiado para 29 de outubro. Enquanto que a sequência da super heroína da DC mudou de 15 de outubro para 5 de novembro.

Tenet, lançado fora do Brasil, já arrecadou US$53 milhões de dólares em bilheteria. O longa recebeu a aprovação da crítica e muitos o chamaram de “deslumbrante”. Estão no elenco John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Kenneth Branagh, Michael Caine, entre outros.

Estrelado por Gal GadotMulher Maravilha 1984 já foi adiado algumas outras vezes. Inclusive, a Warner Bros. chegou a considerar lançar o filme diretamente no serviço de streaming. Além disso, também estarão no filme Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal e Robin Wright. Durante o evento DC FanDome, foi exibido um novo trailer da sequência. Confira aqui.

Portanto, anotem essas mudanças na agenda!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.