Song Kang-ho, de ‘Parasita’, vai estrelar novo filme de Hirokazu Kore-eda

Song Kang-ho, depois de "Parasita", vai estrelar "Baby, Box, Broker", de Hirokazu Kore-eda.

De acordo com o site IndieWire, o ator Song Kang-ho vai estrelar o longa Baby, Box, Broker, de Hirokazu Kore-eda. Além disso, também estarão no elenco a atriz Bae Doona (Cloud Atlas) e Gang Dong-won (Península).

Dessa forma, Baby, Box, Broker marcará o primeiro trabalho do diretor japonês no cinema sul-coreano. Mas essa não foi a primeira experiência cinematográfica de Hirokazu fora do Japão. No ano passado, ele filmou o longa A Verdade, estrelado por Ethan Hawke, Catherine Deneuve e Juliette Binoche. Inclusive, a produção concorreu ao Leão de Ouro no Festival de Veneza. No entanto, perdeu para Coringa, de Todd Phillips.

Quanto ao Song Kang-ho, o ator trabalhará mais uma vez com um diretor vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes. Anteriormente, ele trabalhou com Bong Joon-ho no sucesso Parasita, que foi premiado na última edição do tradicional festival. Já Hirokazu foi reconhecido com o prêmio em 2018 com o filme Assunto de Família. Ambos também foram indicados ao Oscar, embora o primeiro tenha tido um certo destaque pois venceu em 4 categorias, incluindo Melhor Filme – algo inédito para um filme estrangeiro.

Confira as nossas críticas de Assunto de Família e Parasita.

Sobre o Novo Projeto de Song Kang-ho

Durante uma entrevista, Hirokazu contou como conheceu Song e Gang: “Como sempre, tudo começa com os atores. Eu conheci Song Kang-ho no Festival Internacional de Cinema de Busan e Gang Dong-won quando ele esteve em Tóquio a trabalho. Eu continuei a ter contato com os dois atores em Tóquio, Seoul, Busan e Cannes. No início, simplesmente trocamos cumprimentos, mas à medida que continuamos a compartilhar conversas, naturalmente nos levou a falar sobre trabalharmos juntos em um filme.”

Porém o contato com Bae Doona já é mais antigo: “Trabalhei com Bae Doona em 2009 no filme ‘Boneca Inflável’ e pensei comigo mesmo: ‘Espero que trabalhemos juntos novamente, da próxima vez como um personagem humano’, e esse sonho finalmente se tornou realidade 10 anos depois. E agora estarei trabalhando em um filme com membros da equipe e atores coreanos que respeito muito.”

Além disso, o diretor contou que espera “criar um emocionante, comovente e emocionante.”

Enfim, ainda não há mais informações sobre Baby, Box, Broker.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.