The Batman | Com Robert Pattinson, filme ganha primeiro trailer no DC FanDome

Temos um novo Homem-Morcego! The Batman ganhou seu primeiro trailer durante o  DC FanDome, evento online que reuniu diversas novidades sobre a DC nos cinemas.

A prévia mostra Robert Pattinson como Bruce Wayne, ao som de “Something in the Way”, no Nirvana. Alén disso, é claro, ele surge como o herói em seu traje, esmurrando alguns vilões.

Veja abaixo:

Robert Pattinson e o diretor Matt Reeves participaram de um painel no DC FanDome, o último do evento, para falar sobre The Batman. O cineasta, que rasgou elogios ao protagonista, afirmou que o filme mostrará o início da carreira do personagem e a formação de diversos vilões de Gotham.

“Selina Kyle ainda não é a Mulher-Gato, Oswald ainda não é o Pinguim, e o Charada está emergindo pela primeira vez”, disse Reeves, que também frisou que o filme terá um tom investigativo mas não será uma história de origem.

A produção, que estava sendo realizada em Londres, foi interrompida devido à pandemia do novo Coronavírus. Em fevereiro, foram divulgadas imagens, que revelavam o traje do Homem-Morcego, que será interpretado por Robert Pattinson. Zoë Kravitz, que será a Mulher-Gato, falou sobre o visual de sua personagem.

Confira algumas imagens reveladas durante o DC FanDome:

Sobre The Batman

Além de Pattinson e Kravitz, também estarão no elenco: Paul Dano (Pequena Miss SunshineSangue Negro), que viverá o Charada; Jeffrey Wright (Westworld), que interpretará o Comissário Gordon; e Colin Farrell (O Lagosta), será o vilão Oswald Cobblepot, também conhecido como o Pinguim.

Jonah Hill chegou a negociar um papel como vilão, mas as tratativas não avançaram.

O novo longa sobre o Cavaleiro das Trevas pode ser focado em uma investigação no submundo de Gotham. O cineasta já havia afirmado que pretende fazer um filme de detetive noir. Nenhuma informação sobre o enredo foi divulgada.

Devido aos atrasos nas gravações, The Batman teve a sua data de estreia alterada para o dia 01 de outubro de 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...