Após vazamento, Disney+ ganha data de lançamento no Brasil

Disney+, o serviço de streaming por assinatura da Disney, ganhou data de lançamento no Brasil e na América Latina. O anúncio não aconteceu de forma convencional e sim através de uma pubçlicação antes da hora no Twitter. O perfil brasileiro da plataforma até brincou com o fato.

Veja abaixo:

O serviço de streaming, que já acumula 60,5 milhões de assinantes nos países em que está presente desde a sua estreia nos Estados Unidos em novembro de 2019, chegará a toda América Latina e Caribe em 17 novembro de 2020.

A partir do seu lançamento na região, o Disney+ será o destino exclusivo para a mais completa e melhor seleção de filmes e séries de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, além de produções originais exclusivas, tornando-se a única plataforma de streaming a reunir todos esses conteúdos. A partir de então, os conteúdos deixarão as demais plataformas, como Netflix e Amazon Prime Video.

Confira aqui a relação dos conteúdos originais – séries e filmes – que chegam ao Brasil no Disney+.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...