Hans Zimmer cria nova vinheta para a Netflix; confira aqui

Hans Zimmer produziu a nova vinheta da Netflix para os cinemas.

Sabe aquela tradicional vinheta exibida antes de qualquer produção original da Netflix? É o famoso “tu-dummm”. De acordo com o site Collider, ela ganhou uma nova versão, composta por Hans Zimmer. Assim, ela será usada para introduzir produções destinadas ao cinema e festivais.

O compositor, ao longo dos seus quase 40 anos de carreira, já produziu trilhas sonoras para mais de 100 filmes. Dessa forma, ele já recebeu 11 indicações ao Oscar. Mas ganhou apenas uma vez. Foi pelo clássico O Rei Leão em 1995 na categoria Melhor Trilha Sonora Original.

Seus últimos trabalhos de destaque foram a nova versão de O Rei Leão (2019), As Viúvas (2018), Blade Runner 2049 (2017), Dunkirk (2017), entre outros.

Confira a nova vinheta abaixo:

“A marca sonora “ta-dum” da Netflix é uma das melhores de todos os tempos, mas não funciona tão bem num cinema, porque tem apenas 3 segundos de duração. Então a Netflix encarregou Hans Zimmer para estendê-la para os cinemas e… é… muito… boa.”

As próximas composições de Hans Zimmer poderão ser conferidas nos longas: Bob Esponja: O Incrível Resgate, Mulher Maravilha 1984, Duna e 007: Sem Tempo Para Morrer. Todos eles serão lançados esse ano.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.